Acabei de ler o comentário do João e vieram me as lágrimas aos olhos ! Ele lembra se da nossa frase !
Quando eu e o João fizemos 16 anos no dia dos seus anos eu ofereci lhe uma pulseira muito linda, que era igual a que eu tinha comprado para mim mesma, para que fossem as mesmas, e nessas pulseiras estava gravada uma frase que se tornara a nossa frase "De Sempre para Sempre" . Basicamente a nossa amizade durou desde sempre e irá durar para sempre !
Pensei que ele se tivesse esquecido e que não se iria lembrar, mas ele lembrou !
Isto mexeu comigo e penso que me fez perceber o que eu realmente quero ! Eu amo o Félix, sim amo ! Mas Não é o mesmo amor que sinto pelo João! Eu amo o João, amo mesmo! É ele! É ele que eu quero!Fui ter com o Félix a sala, o Felix tem estado muito estranho ultimamente.
C- o que se passa contigo? Estás estranho! Parece que tens algo para me dizer mas não o dizes!
F- e tenho!
C- então diz!
F - eu não sei como te dizer isto! Mas, tu sabes que nós planejamos "tentar" e tal e eu estava e estou mesmo feliz contigo, mas eu acho que confundi um bocado o tipo de sentimento que sinto!
Eu pensava que te amava da maneira de querer ficar contigo, casar e ter uma família, as eu percebi que só me imagino a ser padrinho dos teus filhos 😔
Desculpa Carolina!C- Omds felix eu vinha falar ctg sobre isso, agora mesmo! Não precisas de me pedir desculpa! Eu também acabei por confundir os meus sentimentos, eu estava tão confusão em relacao ao que sentia em relação a ti e ao João! Mas eu acabei por perceber que é ele, Félix! É ele que eu quero que fiquei ao meu lado ! Eu estava com medo de te magoar! Mas fico feliz agora ! Obrigada Félix!
F- Vai atrás do teu homem meu amor, antes que seja tarde demais - abraçou me
Após sair do abraço do Felix, peguei nas chaves do meu carro e dirigi me até casa do João!
Estava tão nervosa, não sabia se ele ia la estar, mas esperava que sim!
Chegando la, estacionei o carro e saí do mesmo a pressa. Toquei a campainha e esperei que alguém abrisse a porta!Algum tempo depois ouço a porta abrir se e vejo o meu moreno na porta, sem camisola e com os cabelos um bocado molhados.
Após observa lo e ver a sua cara surpresa, não perdi tempo e colei os meus lábios nos dele.
No início ele pareceu surpreso mas logo retribuiu!
Parei o beijo e a única coisa que eu soube dizer foi:- ÉS TU, JOÃO PEDRO! ÉS TU! ÉS TU QUE EU QUERO!
admiti logo colando os nossos lábios e corpos e entrando em casa do rapaz
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you, but not only you // João Filipe e João felix 💜
Teen FictionUma jovem; Dois rapazes; Tres corações; Dois rapazes; Uma jovem; Três corações; Um Único Sentimento 😔