AVISO IMPORTANTE: este capítulo contém momentos quentes, sexo.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥Depois de responder a publicação do meu namorado, a sua mensagem chegou, dizendo para eu encontra lo nos balneários.
J- finalmente!!
C- Parabéns meu amor!
J- eu disse te que marcaria para ti.
C- obrigada meu amor- eu agradeci lhe e ele beijou me.O beijo passou de um beijo lento e carinhosos para um beijo rápido e cheio de desejo.
J- vamos lá para dentro.
C- tens a certeza?
J- sim ! Nos estamos sozinhos e eles so limpam a noite.Nos entramos no balneário e o Jota beijou me logo mas eu parei e ele olhou para mim com um olhar confuso.
J- que se passa?
Eu não respondi e apenas empurrei o fazendo com que ele se sentasse no banco e sentei me no seu colo e comecei a me movimentar nele.
Eu tirei a camisola dele e depositei leves beijos no seu pescoço.
J- porquê que provocas?
C- eu gosto da maneira como tu reages ao meu beijo, ao meu toque. Eu gosto da maneira como te faço sentir.
J- tu deixas me fraco .As minhas mãos percorreram o seu pescoço e dirigiram se aos seus lábios, eu admirei os ainda a movimentar as minhas ancas.
J- tu deixas me louco - gemeu nos meus lábios assim que o beijei devagar.
C- eu gosto disso.As minhas mãos finalmente chegaram ao seu membro e eu comecei a movimentar a mesma ainda por cima dos seus boxers.
A minha mão logo se moveu para dentro dos seus boxers e eu apertei o seu membro duro, com força. Eu sabia que ele ia gritar então beijei o e ele gritou na minha boca .
Eu levantei me e comecei a tirar a minha roupa lentamente .J- deixa me fazer isso por ti. - ele disse agarrando me pela cintura e tirando o meu top enquanto beijava me o pescoço. As suas mãos passearam pelo meu corpo de uma maneira que me deixava louca.
Ele desapertou o meu sutiã e começou a chupar os mesmos enquanto os acariciava. Ele puxou a minha saia para cima e começou a massagear a minha zona íntima .J- eu não te disse mas essa saia fica te muito bem.
C- tenho de a usar mais vezes
C - oh deusss- eu gemi assim que ele me penetrou 4 dedos.Ele moveu os seus dedos para cima e para baixo, rapido mas eu logo parei-o e empurrei-o para que se sentasse outra vez.
Beijei os seus lábios e chupei o seu pescoço mais uma vez e finalmente penetrei o seu membro em mim.
Eu comecei a ""cavalgar e fazendo movimentos para cima e para baixo, com a ajuda do Jota. Ele admirava me o tempo todo enquanto deixava escapar leves gemidos dos seus lindos lábios.
Eu agarrei o seu cabelo puxando a sua cabeça para trás e beijei o com força.J- oh meu deus
C- diz o meu nome meu amor. . . Diz !!
J- Carolina . . . Estou quase lá, não pares por favor ! - implorouPouco tempo depois, ambos atingimos o nosso orgasmo e tentamos recuperar o fôlego.
J- Eu nunca me senti assim. Nunca senti tanto prazer na minha vida, foi a primeira vez . Tu estás a mudar a minha vida, Carolina !
Eu estou tão apaixonado por ti que até parece que estou a sonhar.
Eu só. . . Eu só te quero comigo, sempre! Não te posso perder, não posso. Eu não iria aguentar ! Es a minha miúda. Acredita que foste o meu primeiro amor, Juro te. Nunca me tinha apaixonado. Foi a primeira vez, TU foste a primeira.
Eu nunca me tinha apaixonado, nem acreditava no amor sequer. . .ate te conhecer !
C- Eu não te vou deixar ! Tu es meu, eu sou tua. Tu es tudo que eu quero.
A maneira como me fazes sentir é tão única e a maneira que eu te faço sentir é só a coisa mais fofa e sexy de sempre!
Tu es aquele com quem eu quero passar o resto da minha vida. É contigo que eu quero ser feliz João Pedro, é contigo e com mais ninguém! Eu amo-te
J- eu amo-te tanto
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you, but not only you // João Filipe e João felix 💜
Teen FictionUma jovem; Dois rapazes; Tres corações; Dois rapazes; Uma jovem; Três corações; Um Único Sentimento 😔