Te supero

20 5 28
                                    

Katia

Sempre temos o primero amor. Sempre temos a primeira decepção. Sempre e para sempre teremos um genuino amor verdadeiro e épico, eu tive isso em minhas mãos e eu perdi.

Uma adolescente de 14 anos não sabe oque é amor de verdade até perder para o pior.
Eu amava ele mais do que a mim mesma, nossos status sociais eram totalmente diferentes, eu era a menina que o pai dele tirou da rua e ajudou a acharum lar e ele um filho de militar rico e bonito. Eu nunca teria uma chance com ele, nunca!

Ele era tão sexy, seu jeito de sorrir e seu olhar profundo... quando ele olhava para mim quase morria.
Eu acho que ele no início não me amou, mas ele aprendeu a me amar com o tempo. Fui idiota e prefiri seguir outro caminho da minha vida, que só trouxe desgraças e humilhação.

2 anos namorando ele era tão bom para mim, minha família adotiva amava ele e eu também, nunca amei ninguém assim.

Eu estudava na escola pública então sempre convivi com o perigo, drogas, prostituição, facções criminosas etc.
Eu tentei, eu juro que eu tentei... mais eu me envolvi.

Estávamos fazendo 2 anos de namoro, eu fui muito arruamda para a escola, para nossa noite espacial após a aula.
Estava indo embora para pegar o ônibus e ir para a casa de Miguel.
Então vi uns garotos da minha turma em uma esquina, todos drogados e bêbados, eu atravessei a rua e eles me seguiriam para o outro lado, ali não tinha ninguém, só eu e eles!

- Katia!! Sua gostosa! Vem pro pai bebê!!! _ Eles gritavam, me encurralando em um beco.

Eu gritei com todas minhas forças e ninguém me escutou, eu gritei, eu tentei correr! Eles eram 4 e eu só uma garota, não tinha nada para me defender. Um deles me joga no chão e me bate, eu tento lutar e gritar...

Uma viatura da polícia passa e eles tampam minha boca e rasgam minha roupa.... aquele dia foi o pior da minha vida.

Eu fui para a minha casa e disse para o Miguel que minha mãe passou mal e precisava de mim, ela estava sabendo sobre oque aconteceu comigo e me ajudou em tudo.

Algumas semanas se passaram, eu não estava falando pessoalmente com Miguel.
Fui ao médio e recebi a notícia que eu estava grávida e essa criança provavelmente era resultando do estrupo, eu não quis abortar e também não quis falar oque aconteceu com o Miguel.

Quando voltei do médico ele estava na porta da minha casa com minhas flores favoritas, rosas vermelhas, e me pediu desculpas pensando que ele havia feito algo de errado.

Eu: Eu te amo, eu sempre vou te amar. Mais não amo o suficiente agora para ficarmos juntos...

Miguel: por favor, vamos conversar meu amor! Por favor eu te a...

Eu: eu tenho outro e ele me ama, vou embora com ele, eu estou feliz... Adeus Miguel.

Eu sei que parti o coração dele e isso vai me assombrar para semrpe, mais eu não queria ama-lo e ele ter pena de mim e não amor.

9 meses depois

Meu filho nasceu, eu já estou em outra cidade, morando com minha mãe adotiva. É um menino lindo e será bem cuidado e protegido em Sacramento.
Eu vou cursar o ensino médio e fazer curso e viver minha vida, dar o melhor para meu filho e ser feliz.

Se está gostando da historia deixe sua estrela e comente oque achou.
Katia sofreu muito, oque acham que vai acontecer com ela na mesma cidade de Karen???

Amor Virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora