Karen
Minhas mãos estavam trêmulas e suadas, meus pensamentos bagunçados, minha boca seca.
Era 11 de março, primeiro dia de aula da escola técnica. Eu não sabia oque vestir e nem como ir, então coloquei um vestido azul que realçava os meus olhos e meus cabelos.Cheguei bem cedo na porta, fiquei esperando durante uma hora, todos ali fora estavam animados e tinha até alguns meio desconfiados, olhando para tudo e todos, reparando em míseros detalhes. Eu ficava me perguntando se estava adequada para a ocasião.
Os protões se abriram, e fomos encaminhados para uma sala, reunidos para serem passadas as regras, expectativas e conhecer os professores...
Era em torno de 30 alunos no primeiro módulo de informática, eu estava estre eles, todos jovens... bom a maioria, havia uma senhora de aproximadamente uns 60 à 80 anos, muito gentil e simpática na nossa turma.
Eles deram todos os dados para nós, e encaminharam a gente para a sala de aula, no segundo andar.
Era a sala de número 1, a vista era linda, dava direto para os portões e o jardim da escola.O professor Hércules fez uma dinâmica com nós, tínhamos que nos apresentar e falar qual era as nossas expectativas para o curso.
Ele começou pela minha fila, eu era a primeira, perto da porta e em frente à sua mesa.Apresentações
Karen Grey
Quero fazer amizades, ter experiência profissional e complementar meu currículo.
Katia Gomes
Quero entender essas máquinas para poder hackear elas... to brindando_ diz rindo_ quero entender elas para evoluir junto com essa sociedade tecnológica e ter um emprego bom
Guilherme Torres
Quero aprimorar meus conhecimentos de computadores e seguir uma carreira em informática ou em uma área tecnológica
Mercedes Araújo
Quero conhecer esses computadores modernos para poder entender esses negócios, meus netinhos tem mais experiência que eu e sou mais velha que eles.
Samuel Dos Anjos
Esses meses juntos será bem empolgante _diz rindo e olhando para todos_Tem muito mais pessoas, que talvez eu faça amizade e apresente elas mais tarde.
Todos diziam: "na primiera semana vai desistir", "mulher não aguenta informática", "quero vê você de beca na formatura"...
Isso me dava mais animo e vontade de fazer o curso e me esforçar para poder dizer na cara deles "eu não sou e nem vou ser a melhor aluna da sala, mas enquanto vocês vão ser empregados eu vou ser a dona".
E eles nunca vão esquecer disso, uma vez Bill Gades disse algo similar a isso.
Quem sou eu sem meu passado? Sou apenas um mero indigente perambulando pelas esquinas da história. O passado nos faz mais fortes e preparados para o futuro, cada critica, cada opinião diferente faz que nós evoluímos e sermos melhores.
Que carreira vamos seguir? Quais nossas habilidades? Esse período é para descobrir isso, viva agora, mais tarde temos de focar em conquistar e não em escolher oque quer conquistar, se não as opções vão acabar.Se está gostando da nossa história deixe aquela estrela foda e compartilhe😘❤🌟
Bjs e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Virtual
Teen FictionEsse casal vai lhe mostrar que não importa a distância ou os status sociais, que sim... o amor é possível de qualquer forma e pode acontecer por simples coisas e não só pela atração física e sexual. Karen é uma jovem de 16 anos e muito inteligente u...