Nerd técnico

5 2 5
                                    

Guilherme

O computador só entende 0 e 1, chamamos isso de código binário, a placa mãe comanda tudo. Nosso cérebro é nossa placa mãe, ele distribuí tudo para nosso  corpo, sentimentos, funções motoras e entre outras habilidades que não sei sitar por que não sou médico.

Eu gosto de computadores, eles são nossa versão fria e sem sentimentos. Bom para eles, eu nunca amei... na verdade eu amo minha mãe, só tenho ela de família.
Amar uma mulher com atrações físicas e intimidades, claramente não.

Eu tento sentir, meu coração não ajuda, na verdade coração só serve para bombear sangue para o corpo, e sim nosso cérebro faz nós sentirmos "sentimentos". Na verdade são ormônios, quando nossas crenças são voltadas para a ciência é difícil pensar por um só monento na mitologia.

Primeiro dia de aula no curso

O momento é aqui e agora, essa é nossa arena, a caneta e nosso cérebro são as armas, temos tudo para vencer e se destacar, agora basta aprender como jogar.

São 13:20 da tarde daquela bela segunda-feira, dia 11 de março. Os portões da escola se abrem, um grupo de jovens meio desconfiados entram para dentro da escola, estão com os olhos bem abertos e atentos a tudo ap seu redor, reconhecendo seu novo ring e os jogadores com quem vão jogar.

Uns logo já se destacam, a menina dos cavelos e fogo, a tímida morena, a vovozinha de bengala, o menino com a música alta nos fones.
Eles encaminham todos nós para uma sala, logo após do refeitório com aquele cheiro delicioso de comida.

Todos se sentam, a maioria está tranquilo, uns estão ansiosos, e outros estão com medo. Já vemos as caras de tédio, são os primeiros a desistir, eu aposto.

Se estão gostando da nossa história deixe aquela estrela maravilhosa e comente oque achou do nosso baby Guilherme 🌟🌟

Quem vai ser o primeiro há sair? Querem saber quem vai estudar nessa turma?😘💖
Veremos isso mais tarde....

Amor Virtual Onde histórias criam vida. Descubra agora