Mauro POVS
Estavamos andando pela parte de trás da casa, tinha uma área enorme com churrasqueira e uma piscina grande.
- E tem uma mesa grande para um almoço com a família ou amigos. - A mulher diz, quase nem ligo para o que ela fala. O mais importante é ver se Clara está gostando, observo todas as suas expressões e tudo o que fala.
- Temos muitos amigos. - Clara responde a mulher.
- Pode nos dar licença? - Pergunto a mulher que sorri se dirigindo para dentro da casa. - O que achou? - seguro em sua cintura e ela me olha.
- Eu adorei essa casa, não é grande, mas também não é pequena. - ela olha ao redor.
- Eu também gostei muito dela. - Digo e ela me da um selinho.
- Então...
- Vamos ficar com ela. - Digo e ela sorri e me abraça. - Nossa casa. - digo e a beijo.
- Uhum. Minha, sua, e do nosso nenê. - ela diz e eu a encaro confuso. Nenê?
Ela sorri e coloca a mão na barriga. Não pode ser, meus olhos se enchem de lágrimas.
- Estamos grávidos? - Digo sorrindo a abraçando fortemente.
- Estamos amor. - Ela diz soluçando. Nem acredito, vou ser pai. Eu vou ter um filho com a mulher que eu mais amo nesse mundo. Vou ter uma família, a minha família.
- Vamos acertar tudo com a corretora e vamos comprar as coisas para o nosso nenê. - Digo e ela limpa o rosto molhado.
***
- Pode ser todo branco. - Clara diz olhando os berços. É difícil acreditar que eu estou em uma loja de móveis vendo berços para o meu filho.
- Ou amarelo. - Ela concorda.
- Esse. - Ela diz olhando para um berço branco perolado com detalhes nas grades e com uma mosqueteira.
Escolhemos o guarda roupas, uma estante para a Clara trocar o bebê, uma poltrona...
- Hey, espera um pouquinho aqui. - nos estávamos no Mc e nossos pedidos ainda não chegaram.
Sai e fui ate uma loja de roupas, quero dar a primeira roupinha para o meu filho. Depois de procurar muito, encontro um conjuntinho da Adidas azul, vai ser esse. Pago e peço para embrulharem. Chego no Mc e Clara estava devorando seu hambúrguer.
- Comprei uma coisinha. - Digo mostrando o pacote, ela limpa as mãos e o pega.
Seus olhos se enchem de lágrimas ao ver o conjunto.
- Mauro. - Ela me abraça, sensibilidade é um dos sintomas da gravidez. - É lindo, mas é grande, vai demorar um pouquinho ate ele usar. - Ela diz olhando maravilhada. - Temos que contar para os nossos amigos. - ela me olha séria.
- Vamos marcar uma reunião na casa nova depois que nos mudarmos. - Digo, a casa ja tava mobiliada mesmo.
- Mas vamos precisar de ajuda para levar as nossas coisas. - ela diz e eu penso em quem chamar.
- Posso contratar alguém. - digo começando a comer as minhas batatas.
***
Clara POVS.
Mauro e eu estávamos no sofá, minha cabeça estava deitada no colo de Mauro, nem sei direito que filme estava passando.
- Amor. - Digo me sentando fazendo ele me encarar. - Que nome vamos dar? - Pergunto e ele faz um bico.
- Se for menino eu escolho, se for menina você escolhe.
- Como assim "SE" for menina. - ele arqueia a sombrancelhas. - Vai ser uma menina.
- Quer apostar? - Ele se joga em cima de mim.
Seguro seu rosto e nos beijamos. Eu jurava que Mauro não ia gostar da notícia, isso não estava nos planos dele, e sei que ele detesta quando não planeja algo.
- Eu amo muito você. - Ele diz olhando em meus olhos. Meus Deus, quantas vezes eu sonhei com esse olhar, com esse garoto me tendo em seus braços.
Agora estou aqui, esperando um filhos dele, morando com ele.
- Eu amo muuuuito você. - digo e nos beijamos.
O resto da noite foi assim. Nós dois deitados no sofá se declarando e se beijando até acabarmos dormindo.
Dia da Reunião.
Chamamos todos o nossos amigos mais próximos para o nosso novo endereço.
Ninguém entendeu muito bem, ja quê não havíamos dito que estávamos morando na nova casa.
- Então. - Mauro se pronuncia e todos se reúnem na churrasqueira. - Chamei todos vocês aqui para dizer que eu e a Clara estamos morando juntos nessa casa. - Todos começam a gritar e parabenizar. - Maas... Não foi só por isso. - todos ficam em silêncio novamente. - Eu, Mauro Nakada e Clara Nunes, estamos grávidos. - Ninguém diz nada até Christian berrar.
- Mauro vai ser papai! - Mauro me abraça e me beija.
- Meu Deus sua loka. - Luana me puxa para perto das espreguiçadeiras. - Eu não acredito, você ta grávida. - ela passa a mão na minha barriga. - Eu vou ser titiaaaa. - ela diz e T3ddy aparece a abraçando de lado.
- E eu vou ser titioo. - ele me abraça. - Parabéns pequena.
- Clarinha. - Zoo diz com Gael no colo. - Você foi a próxima abençoada. - ela me abraça e rimos. - Parabéns pelo nene e pela casa nova. - Chris chega e me parabeniza também.
Todos comeram e beberam bastante, eu so fiquei no suco mesmo.
- Amor? - Mauro me chama e me abraça, ele estava falando com o Rafa, com Lukas e Daniel. - Senti sua falta. - ele me da um selinho. - E sua também garotão. - ele coloca a mão na minha barriga.
- É.uma.menina. - digo e ele sorri segurando meu rosto.
- Não.é - Me beija.
Aos poucos o pessoal foi indo embora deixando Mauro e eu sozinhos.
Ainda é difícil me acostumar com a casa, tudo novo, tudo diferente.
Agora essa é a minha nova vida, ao lado de Mauro, e com o nosso pequeno nenê.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl - Mauro Nakada - Concluído
FanfictionFanfic dedicada a Mauro Nakada. Não tenha medo, não é cliché. Atualizo quase todo dia, escrevo bem kkkk e aceito opiniões construtivas. Boa leitura. Início. Término. 21.01.2019 - 25.03.2019