APRIL:
3:50a.m.
Meu turno só começa as 5:30 mas é claro que a ansiedade teve que chegar para atrapalhar meu sono,mas eu entendo ela, hoje vai ser meu primeiro dia como interna , no hospital mais requintado do país, o Seattle Grace, fiquei sabendo que a Ellis Grey trabalhou lá , mais ultimamente dizem que ela está escrevendo um livro e não está muito ligada a cirurgia, mais espero que ela volte logo, vai ser legal trabalhar com ela.Olho para o relógio e já são 4:30a.m. , perdi a noção do tempo, corri para me arrumar e fui direto para o hospital.
Cara! Este hospital é enorme, um paraíso , maior que minha faculdade de medicina.Fui ao vestiário, e parecia estar em um filme, todos com seus armários, não tinha isso na fazenda, sim eu nasci e morei em uma fazenda, mas parei de tirar leite de vacas e cuidar de porcos, e comecei a cortar com o bisturi, até então em cadáveres, até o dia de hoje neh!
Começaram a chamar os internos para conhecer seus residentes, eu ouvi dizer de um tal de Bailey que é chamado de nazista, mas infelizmente fiquei com um tal de Avery, já meu grupo tinha uma interna asiática meio fria q acho q se chama Cristina, um tal de George O'malley q é bem atrapalhado, Duas loiras, Izzie Steavens e por incrível que pareça vou trabalhar com a Meredith Grey, a filha de Ellis Grey ( nosso grupo é o maior o pq eu não sei mais foi o Richard~o chefe~ e a residente chefe Callie Torres q nos encaminhou).
Dr.Avery era um gato, um moreno de olhos azuis esverdeados , meu deus eu já estou apaixonada por meu residente no primeiro dia , é isso mesmo, não só achei ele bonito e maravilhoso mas não o conheço de vdd.
Ele se apresentou e sua voz era mesmo muito agradável, antes dele falar as regras, seu pager toca e vamos correndo para emergência, já que eramos 5 ele faz uma pergunta para ver quem vai acompanha-lo e quem vai para os pós operatórios
Dr.Avery:Vamos lá!Toda cirurgia nasal é sob anestesia geral?
Dr.Kepner:Excluindo as biópisas de lesões nas porções mais anteriores do nariz (mais próximo do orifício do nariz) e as cauterizações nestas regiões, normalmente todas as cirurgias nasais são realizadas sob anestesia geral.
Dr. Avery:Correto!Dr.Kepner vc está comigo, o resto do pessoal vai para o pós operatórios e a Clínica Filantrópica!
~Ambulância chega~
Paramédico:Paciente masculino, 36 anos, trazido para a emergência pelos familiares imediatamente após sofrer queda de laje (4 metros de altura) queixa-se de muita dor em região de face (principalmente frontal e maxilar), cervicalgia e de “não sentir as pernas”. Refere que estava alcoolizado no momento da queda!
Dr.Kepner:Vamos lá , trauma 2.
Dr.Avery:Dr.Kepner vc é muito boa na área do trauma, já no seu primeiro dia e já conseguiu uma cirurgia , estou impressionado!
Dr.Kepner:Ah que bom que já estou me adaptando !Obg!
~Dps da consulta rápida , foram para a sala de cirurgia~
Infelizmente o paciente teve uma parada cardíaca, e faleceu na mesa de cirurgia.~Narradora~
April fica acabada, e vai para o bar do Joe.
Lá ela bebe tequila, MUITAAAA tequila, e vê Meredith lá fazendo a mesma coisa , conversam e falam sobre problemas, April sobre o hospital e Meredith sobre problemas amorosos com o Mc Dreamy( uma história para outra fanfic e outro romance)Até que o Jackson chega ao bar e vê aquela cena, suas internas bêbadas rindo loucamente.
Ele fica surpreso, mas uma chama mais sua atenção , a ruiva,o dia inteiro ele não olhou para ela daquela forma, mas começou a olhar daquele momento em diante.Meredith vê Avery , se envergonha pega seu casaco e deixa April rindo sozinha e deixando uma cadeira vazia ao lado dela, que logo foi preenchida por Jackson.
April o vê e se envergonha, cobrindo seu rosto com seu cabelo avermelhado , ele tira seu cabelo de seu rosto, e pergunta qual era o problema, e ela e ele conversam sobre o paciente que perderam.
Kepner tenta se levantar mais sai tropeçando e Avery decidi levar ela até sua casa, que na vdd era um apartamento pq não fazia tanto tempo que ela tinha chegado em Seattle.
Ele a deixa em casa e coloca ela na cama, fecha a porta e vai embora, pensando nela o caminho todo até sua casa.Pessoal essa foi a minha primeira experiência escrevendo uma fanfic , não sei se ficou muito boa, mais tentei, amanhã vão ter novos capítulos esperam que gostem e votem.😁
Bjs💕❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Japril- O Universo Paralelo de Kepner and Avery❤💕-Hiatus
Storie d'amoreUm residente Uma interna Uma paixão Uma família e suas responsabilidades