Todos haviam sido capturados e postos em um trono de pedra, menos Dipper.
O mesmo se encontrava parado em frente a um adolescente que tinha, aparentemente, a mesma idade que ele, mas era muito mais velho, esse adolescente era Bill Cipher.
- Bill, por que você não para? Por que quer destruir o mundo? - Perguntou Dipper exasperado, ele não sabia o porquê de ainda não ser petrificado, mas resolveu não pensar nisso.
- Eu? Destruir o mundo? Nunca foi minha intenção Pinetree! - Disse o loiro com um sorriso - Eu apenas quero dar magia e diversão a esta dimensão, toda essa destruição é porque vocês insistiram em tentar me deter, mas eu vou deixar todos eles irem assim que conseguir passar a magia a este mundo.
- Por que eu acreditaria em você? - Disse Dipper - Você é um ser mau, sem piedade e sem amor.
- É aí que você se engana Pinetree, sabe o que eu tinha em mente pra você?
- O-o q-que? - Perguntou Dipper assustado, já que Bill havia chegado muito perto.
- Sabe, eu não tiro você da minha cabeça desde que fizemos aquele contrato e eu possui seu corpo, foi... hum... diferente... podemos dizer, então eu planejava deixá-lo ficar ao meu lado no controle dessa dimensão. - Bill terminou com um sorriso maroto, fazendo Dipper corar, por causa do sorriso e da proximidade em que estavam.
- C-como p-posso saber que é mesmo verd-dade? - Perguntou Dipper.
- Fassa um contrato comigo, eu paro o Estranhagedon e você vem morar comigo, o contrato só será selado se tudo o que eu disse até agora for verdade. - Bill ofereceu-lhe a mão, que estava com uma chama azul, indicando que ele dizia a verdade.
Dipper engoliu em seco, Bill havia falado a verdade, mas ele ainda não confiava no mesmo, mas que escolha tinha? Sabia que, por mais que Bill achasse que estava fazendo algo bom, aquilo não seria bom, não naquela dimensão, pelo menos.
Ele, com certa relutância, apertou a mão de Bill selando o contrato.
Imediatamente a pirâmide voadora desceu ao chão e desapareceu, toda a cidade voltou ao que era antes, sobrando apena o trono de pedra, até que Bill chegou lá e puxou a estátua do prefeito, removendo o feitiço.
Ele voltou para o lado de Dipper e lhe estendeu a mão, o garoto olhou para alguém atrás do loiro e aperou a mão do mesmo, então o demônio os teletransportou para uma mansão.
P.O.V Mabel
Quando o feitiço foi removido eu caí sentada no chão exausta, olhei em volta tentando entender o que estava a acontecer, até que vi Bill, em forma humana, mas eu reconheceria aquele olho amerelo em qualquer lugar, ele usava um tapa olho, aparentava a minha idade e possuia cabelos louros e, por algum motivo, um sorriso divertido, o que me irritou.
Ele se virou e caminhou até alguém, calma, era o Dipper?
Por algum motivo o demônio estendeu a mão para meu irmão, o que ele estava fazendo? Meu irmão olhou para mim brevemente e apertou a mão do demônio, sumindo dali com ele.
Meu ar foi embora e eu fiquei olhando pasma para aquele ponto, nem percebi quando comecei a chorar.
Meus tivôs me ajudaram a levantar, vi que estavam tão tristes quanto eu, tivô Stan estava tão confuso quanto eu também, mas tivô Ford parecia saber o que estava acontecendo.
- O que aconteceu Ford? Por que Dipper foi com Bill? - Perguntou tivô Stan desolado.
- Acho que Dipper ir com ele foi o preço para o Bill nos libertar... - Disse tivô Ford.
Vi que todos que conheciam Dipper ainda olhavam para o ponto onde o demônio havia sumido com meu irmão.
Wendy chegou, ela tinha o olhar nublado, por mais que não amasse meu irmão do mesmo jeito que ele, ela o amava, era um sentimento fraterno, mas ainda era amor.
Me joguei nos braços das minhas amigas e desatei a chorar.
Não se preocupe bro-bro, eu vou te salvar.
Bill, eu jamais vou lhe perdoar.
Quando me dei conta já era de noite, eu segui meus tivôs até a cabana do mistério, que estava meio destruida, mas nada demais, por causa daquela proteção, nenhum de nós tinha vontade de falar, não dissemos uma palavra durante o resto do tempo que ficamos acordados.
Eu fui até o quarto e me joguei na cama, fiquei um tempo olhando pro teto até que virei a cabeça para a cama de Dipper, que estava vazia.
Eu comecei a chorar novamente, não sei quando foi que dormi, mas sei que dormi enquanto chorava. Pensando que iria salvar meu irmão, custe o que custar.
P.O.V Autora
O que a pequena não sabia era que seu irmão não precisava ser salvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True love
FanfictionBill aceitou parar o estranhagedon, mas pediu Dipper em troca, no meio dessa nova vida, Dipper ainda vai descobrir muitos sentimentos sobre certo Demônio. Mas a vida não é perfeita e muitos problemas podem ocorrer.