Oi,meu nome é Henri ,tenho a aparência de um adulto de 20 anos,mas na verdade tenho 150 anos,vivo com meus irmãos Matheus,Liam,Alec,Théo e Luan.Eu atualmente vivo minha vida fugindo para que eu e o que restou de minha família permanecermos vivos, aí vocês me perguntam de quem ou de que estou fugindo, estou fugindo deles, dos que vestem sangue e andam sobre ossos, os capuzes vermelhos.
Eles caçaram a minha alcateia e mataram mais de 20 lobos entre eles minha esposa e várias crianças inocentes, eles simplesmente massacraram e torturam cada um de nosso povo.
Por onde passamos sempre encontramos algum deles e sempre estamos escapando, algumas vezes escapamos por pouco, não porque somos fracos, mas sim porque somos poucos, somos 6 contra milhares, talvez trilhares de caçadores que estão em nossa cola, por isso estamos indo para Belgrave, na Austrália em Victoria, estamos indo atrás de aliados e sabemos que lá existem mais lobos como eu.
Enquanto o nosso avião decolou, eu me perdi em memórias, como se fosse um pequeno barco em meio ao mar tempestuoso e me lembrei da morte de meus companheiros...
Estava em casa com meus três filhos,quando senti um aperto em meu coração, sentia muita falta de ar e não era só eu que passei por isso, meus filhos, meu pai e meu avô apresentavam os mesmos sintomas,sabíamos o que tinha acontecido,alguém estava matando os lobos da nossa alcatéia.Senti a raiva e a tristeza de SilverWolf explodir em meu peito,aquela pele de lobo estava com raiva,com muita raiva por termos perdido alguém de nossa alcatéia. SilverWolf era sensível sobre perder alguém de sua alcatéia, pois já estava acostumado com esse sentimento,porque meu bisavô quando foi o hospedeiro dele acabou perdendo parte da alcatéia dele. Sentia como se fosse explodir pois ,meu lado fada, lobisomem e feiticeiro estavam com muita raiva.Três dias se passaram e eu não havia tido notícias sobre a minha alcatéia, então cansamos de esperar a resposta que não chegava, decidi então ir até a nossa base,procurar por eles.Logo que atravessei o portão eu já havia sentido o cheiro de sangue,a porta da casa estava escancarada,e dentro delas em uma pilha de corpos destroçados estavam todos os lobos de minha alcatéia,os corpos estavam sujos de sangue e tão destruídos que não conseguia reconhecer ninguém, só sabia quem era quem pelos odores que os corpos emitem,e em uma das paredes estava escrito em sangue:estamos indo atrás de você ,Híbrido e iremos te pegar!
Minhas lágrimas começaram a cair,sem parar, os elementos pareciam que sentiram minha raiva, porque começou a ventar sem parar e a chover naquele momento eu desmaiei e sonhei com um menino de cabelos castanhos,um de cabelos loiros, uma menina e um menino de cabelos negros, depois que me acalmei o suficiente, enterrei cada um deles e selei aquele local como um santuário que somente aqueles que estivessem em perigo e tivessem bom coração poderiam acessar. Então naquele momento começava a nossa jornada como fugitivos...
Eu acordei de meu transe,quando o avião pousou no aeroporto,uma lufada quente e abafada bateu em meu rosto,tirei minhas malas do avião,e ajudei a minha família tirar as delas.O resto de nossas coisas já estavam na casa que havíamos comprado, bem escondida no meio da floresta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seita do capuz vermelho e Os cavaleiros de São Cristovão
LobisomemOi,meu nome é Henri ,tenho a aparência de um adulto de 20 anos,mas na verdade tenho 150 anos,vivo com meus irmãos Matheus,Liam,Alec,Théo e Luan.Eu atualmente vivo minha vida fugindo para que eu e o que restou de minha família permanecermos vivos, aí...