Logo ao chegarmos na casa ,que havíamos comprado, nós começamos a ajeitar as coisas em nossos respectivos quartos,e depois de prontos saímos para correr pela floresta.
Nós percorremos toda a floresta,pude sentir a brisa tocando em meu focinho,sentia o orvalho escorrendo por meus pelos, o frescor das agulhas de pinheiro me trazia uma sensação de paz,ouvia o som dos minúsculos corações dos ratos de campo batendo,as veias dos coelhos em suas tocas, pulsando recheadas de sangue fresco,doce e quente,o cheiro da terra molhada,as folhas batendo por meu corpo,os vagalumes piscando pela noite.
Enquanto corríamos pela floresta achamos um local incrível. Uma clareira com três arcos no meio,formando a roda do sol.Em minha mente surgiu um feitiço, como se algo tivesse sido desbloqueado.
-Ut omnium memoriam reditus!- eu sussurrei .
Então uma forte neblina saiu do meio dos arcos e voou em direção a cidade ...
Logo depois de recitar o feitiço, eu senti que uma grande dose de minha magia havia partido de meu corpo em direção a cidade,e já sabia para o que servia o feitiço, para recuperar memórias roubadas por feitiços...
Logo depois retornamos para nossa casa, e eu e minha família fomos dormir...
No dia seguinte acordei cedo e fui fazer o café da manhã, nos arrumamos e fomos para a universidade de Belgrave.Um imenso prédio, se elevava a nossa frente.Estava indo tudo bem até um menino de cabelos pretos me atropelar,sério ele me atropelou e nem pediu desculpas simplesmente saiu correndo,meu coração disparou.Entenda eu não sou gay,isso eu tenho certeza mas meu coração parecia que ia sair pela boca. Pela primeira vez na vida eu me sentia como se não pudesse controlar meu corpo.
Eu estava curioso,queria saber quem era ele,mas não podia,pois minha pele se contorcia como se quisesse sair de meu corpo,então algo estranho começou a acontecer,onde eu olhava coisas começavam a surgir,memoriais para aqueles que já partiram e que haviam sido ocultados com magia. Aparentemente meu feitiço tinha dado certo...
Na 1° aula,fomos mandados para a sala de ética, e dentro dela estava um professor japonês. Eu bati na porta, pedi permissão e entrei.
-Licença professor!(Raisensu kōshi!)- Eu falei em japonês, muito nervoso.-Podemos entrar?(Nyūjō dekimasu?)
-Sim,entrem garotos!(Hai, sā, otokonoko yo.!) -disse o professor em japonês e sorrindo.-Pessoal esses são os alunos novos os recepcionem bem,eles são brasileiros e estarão estudando com a gente este ano!
-Oi!- Eu falei timidamente.
-Se apresentem garotos!-o professor intimou.-Nos falem um pouco sobre o Brasil e o motivo de vocês terem vindo para este fim de mundo!
-Meu nome é Henri Black Anackias tenho 20 anos,esses são meus irmãos Matheus Black Lira Anackias de 22 anos,Alex Black Anackias de 19 anos e Luan Black Anackias de 21 anos,viemos para cá depois do funeral de minha esposa, porque eles queriam me animar e eles sempre souberam que o meu maior sonho era estudar na grande e famosa universidade de Belgrave!- Eu falei rapidamente tentando esconder os meus olhos que faiscavam de raiva.
-Meus pêsames,sobre sua esposa!-disse o professor.-Meu nome é Haruo Trills, sou o professor de ética de vocês!
Ele fez uma pausa e por um minuto eu vi um olhar de raiva no rosto dele,mas logo sumiu, então achei que estava ficando louco.
-Henri sente-se na frente do Randall Carpio,Randall levante a mão esquerda para ele saber onde se sentar!-disse o professor.
Ele levantou a mão, e eu fui me sentar.Era aquele mesmo garoto em que eu tinha esbarrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A seita do capuz vermelho e Os cavaleiros de São Cristovão
Manusia SerigalaOi,meu nome é Henri ,tenho a aparência de um adulto de 20 anos,mas na verdade tenho 150 anos,vivo com meus irmãos Matheus,Liam,Alec,Théo e Luan.Eu atualmente vivo minha vida fugindo para que eu e o que restou de minha família permanecermos vivos, aí...