Imagine Hot Calum

3.9K 64 8
                                    

Com certeza que vocês já ouviram falar sobre uma banda chamada 5 Seconds os summer. Pois neste momento eles estão no camarim prepararem-se para ir fazer a abertura do concerto dos One Direction e quem os estava a maquilhar era a Lou, a maquilhadora dos One Direction.

Lou: Então já arranjara, alguém para vossa maquilhadora?

Ashton: Ainda não.

Michael: Não encontramos ninguém de jeito.

Lou: Bem eu conheço uma rapariga que é uma excelente maquilhadora, aprendeu comigo a maquilhar-se a ela e aos outros e agora anda a procura de trabalho.

Luke: Bem se tu dizes que ela é boa podemos falar com ela e po-la a prova um dia, se gostaremos do trabalho dela ficamos com ela.

Lou: Ótimo, vocês vão adora-la tenho a certeza. Ela chama-se Ashley e tem 20 anos.

Ashton: É da minha idade.

Calum: Ash não comeces a pensar em coisas perversas.

Riem-se todos.

Lou: E é muito simpática.

Michael: podes nos dar o contacto dela se faz favor?

Lou: Claro que dou.

Lou agarra numa caneta e num papel e escreve o contacto de Ashley e entrega aos meninos. Depois de acabar de os arranjar batem a porta.

Paul: Esta na hora de vocês irem abrir o concerto.

Calum: Oh claro já vamos.

Paul sai e Lou dá uns últimos retoques aos rapazes. Eu vou falar com a Ashley e depois vocês combinais para falar com ela.

Luke: Ok combinado.

Os rapazes despedem-se de Lou e dão um abraço de grupo e vão para o palco. No dia seguinte os rapazes ligam a Ashley e combinam para logo a tarde se encontrarem para falarem.

Chegou o tal dia e Ashley estava neste momento tocar a campainha da casa. Quem foi abrir a porta foi o Calum. Que para surpresa dele ficou a admirar a rapariga durante um bom bocado sem dizer uma única palavra o que deixava um pouco a rapariga desconfortável. Ashton chega nesse momento e vê o cenário.

Ashley: Estou mal vestida? Estou suja?

Ashton: Não Ashley tu estas ótima o meu amigo é que tem una ataques e parece que ara no tempo não é Calum?

Nisto dá uma palmada amigável nas costas do amigo e este reage.

Calum: è sim. T..tu estas ótima assim.

Ashley: Oh fico mais confortável.

Ashton: Entra.

Ashleu acente com a cebeça e entra dentro de casa e olha para ela. Enquanto que Calum admira todos os passos e movimentos dela.

Ashton: Gostas?

Ashley: Sim é acolhedora.

Ashton: Anda vamos para a sala.

Ashton leva Ashley para a sala seguidos por Calum. Chegando lá Ashley arregala os olhos pois depara-se com montes de roupas espalhadas pelo chão, comida em cima da mesa, copos sujos, como também pratos, e vê Luke e Michael a ver tv sem camisola e a comer.

Ashton: Ham...malta? Temos visitas.

Eles dois olham para Ashton e vêm a cara de Ashley.

Luke: Oh desculpa é que,..

Ashley: Não precisas de te desculpar.

Luke: Mas...

Ashley: Esta é a vossa casa, aliás eu também só vim aqui para falarmos porque eu não vou trabalhar aqui.

Imagines Hot's/Fofos «pedidos fechados»Onde histórias criam vida. Descubra agora