Era somente mais um dia quente e tedioso das férias de verão. Richie e Eddie estavam na casa do maior, que como de costume, insistia em fotografar o pequeno, este cujo nem ao menos percebia os flashes da polaroid em seu rosto e corpo. Afinal de contas, ele já estara tão acostumado com isso que nem se importava mais.E enquanto Richie batia milhares de fotos suas, Eddie colava um poster do Kurt Cobain na parte de trás da porta de madeira branca, como tinha pedido o Tozier. Ele havia dito que como o "ótimo marido que Eddie é" — palavras que ele usou para fazer suas típicas graças —, ele teria a obrigação de ajudá-lo a redecorar o cômodo. Mas nesse "ajudar" o pequeno acabou fazendo tudo sozinho. Mas de qualquer forma fora uma ótima oportunidade para Richie tirar algumas fotografias do garoto, e para eles passarem um tempo juntos.
Eddie se afastou do poster já colado e mordeu o próprio lábio inferior, vendo que o adesivo estava totalmente tordo na madeira branca, mesmo que ele tenha feito de tudo para deixa-lo certo.
Rchie encarou Eddie esperando que ele tentasse ajeitar, mas ele apenas deu de ombros e se deitou na cama, não demorando muito para sentir mais um flash da câmera em seu rosto, e vendo a foto cair da polaroid direto para o colo do Tozier.
— Você não vai parar de me fotografar, não?— Eddie sorriu e Richie não poderia perder a oportunidade de tirar mais uma fotografia.
— Nope. E a culpa é sua por ser tão bonito.
E como sempre Eddie se envergonhou, desviando seu olhar de imediato dos olhos do maior. É incrível que mesmo depois de tanto tempo que se conhecem, Richie ainda tem o dom de fazer as bochechas de Eddie ganharem um rubor. Mas claro que o menor não vai lhe dar o prazer de ver como um simples comentário o afeta.
— Pare de falar besteira, seu trashmouth. — o pequeno encarava o teto do quarto com um biquinho em seus lábios, tentando disfarçar suas bochechas vermelhas. — E eu estou entediado, okay? Vamos fazer alguma coisa legal, por favor.
De fato Eddie não poderia estar mais entediado. Todos os seus amigos estavam aproveitando o verão em suas casas de praia, na casa de algum parente ou até mesmo fora do país. A única pessoa com quem o garotinho poderia sair era com Richie, mas a única coisa que este queria fazer era ficar deitado na cama, tirando fotos ao som de suas bandas de rock'n'roll.
Richie se aproximou de Eddie e sentou em cima dele de maneira relaxada, tendo uma perna em cada lado de seu corpo, e logo recebendo um olhar confuso do garotinho.
O Tozier deixou um pequeno selinho nos lábios de Eddie e apontou a câmera para seu rosto, em seguida vendo o pequeno pôr sua mão embaixo do próprio queixo com um sorriso nos lábios, posando de uma forma engraçada para o mais velho.
Os garotos não tinham uma espécie de relacionamento oficial, mas era quase como isso. Eles trocavam beijos e carícias quando queriam e por mais que Richie sempre faça piadas insinuando que Eddie seja seu, o garoto cacheado nunca fez um pedido para tal comentário ser uma verdade.
Porém possa ser que isso esteja perto de mudar. Afinal, depois de tanto tempo e momentos em que viveram juntos, Richie possa vir a finalmente querer oficializar sua relação com o pequeno. — o que cá entre nós, já passou da hora de acontecer
— O que quer fazer? — Richie finalmente perguntou enquanto olhava a foto que acabara de tirar.
Eddie sorriu de forma sapeca e tirou a câmera das mãos do Tozier, logo empurrando o garoto lentamente e o fazendo sentar com suas costas contra a parede.
Se permitindo sentar em seu colo enquanto tinha suas mãos nas bochechas de Richie, Eddie aproximou seus corpos e beijou o garoto de uma maneira lenta e intensa, fazendo com que Richie de imediato pusesse suas mãos na cintura do garoto, apertando o local por cima de seu típico short vermelho a qual ele tanto amava.
Eddie puxou delicadamente os cachinhos de Richie logo sentindo os apertos em sua cintura ficarem cada vez mais fortes e intenso.
Após deixar dois beijos casto no maior, Eddie sorriu ladino e beijou a bochecha do mesmo, para finalmente responder a pergunta de segundos atrás:
— Vamos na pedreira? Está quente demais para ficar em casa.
— Tudo bem, mas saiba que eu só vou porque quero te ver naquela sunga apertadinha.
— Seu pervertido. — sussurrou, saindo do colo de Richie enquanto o ouvia rindo baixinho. Eddie pode negar o quanto quiser, mas todos sabem que no fundo ele sempre gostou desse jeito safado e boca suja de Richie. Para ser honesto, foi exatamente isso que o fez se apaixonar por Richie. Esse jeito simples de ser, que não condiz com nada na personalidade do Kaspbrak.
É, de todas as pessoas do mundo, Eddie foi se apaixonar justo por Richie, a pessoa mais improvável de todas.
⊹
eu escrevi essa história a cinco anos atrás (junto com la belle de jour) e confesso que pensei em reescrever antes de respostar porque tem coisinhas que hoje em dia eu não curto muito sobre ela, mas acho que acabaria tirando toda a essência de fanfic de 2018 que ela exala, e eu não ousaria fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Photos • Reddie
FanfictionÉ verão e Richie Tozier sempre gostou de fotografar seu adorável Eddie Kaspbrak. [ shortfic + soft ] ©teffairie, 2018.