2. fucking hot

3K 321 227
                                    

Quando os garotos chegaram na tão esperada pedreira, Richie logo tratou de tirar suas roupas e se jogar de imediato na água gélida e fresca, sentido todos os poros de seu corpo o agradecer por não estar mais exposto naquele calor infernal. Derry definitivamente nunca esteve tão quente como está agora.

— Por que está aí parado? — Richie perguntou, afinal Eddie ainda na beira das águas, somente admirando o amigo. — Não era você quem estava morrendo de calor, Spaghetti?

Edward revirou os olhos ao ouvir o tal apelido e finalmente tirou suas roupas, sentindo o olhar de Richie em todo seu corpo a cada peça de roupa que era jogado sobre as pedras.  Mas não era um olhar malicioso ou de desejo, pelo contrário, Richie o olhava de maneira carinhosa e encantada, completamente apaixonado pelo garoto baixinho de pele bronzeadinha.

— Eu já disse o quão lindo você é?

Tozier se aproximou e abraçou a cintura de Eddie, deitando a cabeça no ombro nu do mesmo, que se arrepiou no mesmo instante por conta da pele molhada de Richie entrar em contato com a sua um tanto quente.

Eddie abraçou Richie de volta e sentiu ele se aconchegar cada vez mais em seu pescoço. Eles ficaram daquela forma por um tempo e a respiração de Richie ficava cada vez mais lenta, e Eddie achou estranho os pequenos suspiros que o Tozier deixava escapar.

— Você está bem? — ousou perguntar ainda abraçando o garoto. Richie suspirou de novo e se separou do abraço. Para o alívio de Eddie ele sorria.

— Estou. — disse simples, embora não fosse realmente verdade. — Vem, vamos mais para lá. — antes mesmo de receber uma resposta, Richie pegou na mão do garoto e o puxou para mais fundo das águas, fazendo ela bater em seu peito. — O que vamos fazer quando sair daqui?

Richie balançava seus braços e admirava suas mãos sob a água, vendo o sol contra sua pele pálida. O reflexo dourado do sol nas pequenas gotículas de água sobre a pele do Tozier era de um contraste lindo, e que na opinião dele, daria uma ótima fotografia.

— Não sei. — respondeu sem muita importância. Erguendo suas mãozinhas e balançando para cima e para baixo, buscando a todo custo se refrescar. — Meu Deus, está tão quente!

— É por minha causa, né? O que posso fazer? — Richie disse de maneira convencida enquanto piscava para Eddie, fazendo o garoto revirar os olhos.

— Deixa de ser convencido!

Eddie sorria e tinha uma falsa indignação na voz, enquanto balançava sua cabeça em negação.

— E eu por acaso estou falando alguma mentira? — o Tozier perguntou, e Eddie somente o olhou com um deboche nítido em sua cara. — O que? Não me acha gostoso, Eds?

— Eu não! Nem um pouco para falar a verdade. — ele ousou provocá-lo e conseguiu o que mais queria: afetar o ego de Richie

— Eu não sou gostoso? — desacreditado, ele viu Eddie negar com a cabeça. — Qual é? Pode admitir que eu sou um tesão da porra. Tipo, eu sou gostoso pra caralho!

— Não, Richard, você não é.

— Hum, aposto que eu posso te fazer mudar de ideia rapidinho.

Richie o olhou com uma cara sapeca, e Eddie logo deu as costas para ele, tentando se afastar do mesmo já sabendo o que aquilo significava. Contudo, ele sentiu o Tozier envolver as mãos na sua cintura, o abraçando por trás enquanto começava a fazer cócegas sem parar.

— Richie, me larga!

Ele negava com a cabeça mesmo que Eddie não conseguisse ver, e logo passou a distribuir vários beijinhos molhado na nuca do mesmo, que ria e se contorcia por entre seus braços na tentativa falha de se afastar do Tozier.

Richie apertou Eddie contra seu corpo mais uma vez e riu ao ouvir o pequeno soltar um gritinho enquanto jogava seu corpo para frente, quase sem ar de tanto rir.

— Richard, p-por favor, eu vou fazer xixi.

Richie então riu alto com aquilo, mesmo que a gargalhada gostosa de Eddie fosse ainda mais alta que a sua.

— Só paro se você admitir que me acha gostoso.

— Está bem. Para, para. — atendendo seus pedidos ele parou com as cócegas, mas ainda segurando com firmeza sua cintura e vendo Eddie suspirar alto em busca de fôlego. — Você é bonito, está bem?

O maior soltou um pequeno risinho e negou com a cabeça logo esboçando seu sorriso um tanto malicioso para Eddie.

— Bonito também, mas eu quero que você diga que eu sou gostoso.

— E o que você tanto ganha com isso? —Eddie virou o rosto um pouco para tentar ter contato visual com Richie, e este logo tratou de deixar um beijo em sua bochecha.

— Além de aumentar meu ego, ganho uma semana inteira de sonhos eróticos e punheta.

— Misericórdia, Richie.

— Estou brincando, meu bem, é somente para aumentar minha autoestima.

— Está bem, mas me solta, então.

— Primeiro diz que eu sou gostoso, não é uma coisa muito difícil. — Tozier o girou de frente para si, e Eddie assentiu.

Ele sabe que depois que o Tozier insiste em uma coisa ele não desiste até ela ser feita, e não é como se ele não quisesse dizer aquelas palavras para ele.

— Está bem, gostosão, eu admito que você é um tesão. Está satisfeito? 

— Sim, mas agora eu quero um beijo.

— Nope, não me soltou quando eu pedi agora vai ficar sem beijo.

Eddie se virou de costas para ele, ouvindo-o rir baixinho. Mas Richie agradecia em seus pensamentos por ele ter feito aquilo, afinal a cena de Eddie Kaspbrak com seu bumbum avantajado empinado bem na sua direção enquanto ele tinha os bracinhos cruzados era um tanto quanto... Perfeita.

Eddie ouviu Richie fazer um estalo com a boca, e virou o rosto na sua direção à tempo de vê-lo encarando sua bunda descaradamente enquanto tinha um biquinho em seus lábios carnudinhos.

— Boboca. — Eddie disse emburrado e Richie riu outra vez enquanto segurava sua cintura de forma delicada, se aproximando dele novamente e deixando alguns beijos em todo local perto de seu ombro e seu pescoço. — O que está fazendo agora, hein?

— Carinho? — soou óbvio, levando suas mãos da cintura até o pescoço do pequeno onde ele fez questão de massagear. O pequeno murmurou desconfiado com a resposta de Richie, e este soltou uma risada baixinha. — Apenas relaxe, Eds.

Então assim ele fez, encostando sua cabeça em um dos ombros de Richie e abraçando os braços pálidos do rapaz que estavam grudados envolta de sua cintura. Richard o segurava de forma protetora enquanto ainda distribuía beijos por todo o pescoço do pequeno, este que fechou os olhos aproveitando ainda mais as carícias - sem segundas intenções, devo dizer. - que o maior o proporcionava. E claro, rindo baixinho toda vez que sentia cócegas com os lábios de Richie em sua nuca, afinal Eddie ainda é um garotinho imaturo que rir de qualquer besteira. Mas esse momento que o pequeno teve junto à Richie, com certeza vai ser um dos quais ele mais amará relembrar.

Summer Photos • ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora