— O que caralhos você está fazendo aqui?
Eddie viu Richie entrar pela janela de seu quarto. Já havia passado cerca de duas semanas desde o ocorrido na pedreira, e desde então eles não se falaram nem sequer por mensagens, pois o mais novo havia sumido, e não é como se Richie conseguisse ficar tanto tempo afastado do seu Eds.
O Tozier sorriu aliviado ao ver que Eddie estava bem e sem nenhum arranhão, ele sentira tanta falta do pequeno que poderia agora mesmo pular em cima dele e dizer o quanto o ama, mas ele decidiu apenas se manter na sua pose de garoto besteirento e esboçar seu típico sorriso malicioso ao vê-lo ali na sua frente.
— Nossa, Eddie, depois de quase duas semanas sem me ver é assim que você me trata? Não me abraça nem nada.
— Desculpa,'Chie.
O garotinho fez Richie sentar na cama enquanto sentava ao seu lado e finalmente deixara um beijo em sua bochecha.
— Tudo bem, bebê. — Richie sorriu de canto — por que você sumiu por tanto tampo?
— Por causa da minha mãe. — diz irritado — Quando eu fui na sua casa aquele dia eu tinha dito pra ela que ia no Bill, mas ela descobriu que na verdade eu estava com você, e lá pedreira ainda por cima! Agora eu estou de castigo e sem celular.
— Meu deus, como ela pôde te deixar aqui trancado durante duas semanas, sofrendo com a falta da vitamina "Richie Tozier"?
Disse da maneira mais dramática possível, e Eddie revirou os olhos com um biquinho exagerado nos lábios, mas não demorou para ele sentir Richie pôr a mão em sua coxa e acaricia-la lentamente.
— Mas tudo bem, nós ainda podemos aproveitar o verão, aqui mesmo na sua casa.
Eddie assentiu envergonhado, tentando não ser dominado pelos seus pensamentos impuros, já Richie por outro lado não pareceu maliciar a situação, e de repente levantou puxando o outro pela mão e o arrastando até o quintal.
Para sorte deles Sônia estava trabalhando, e pouco tempo depois eles estavam deitados lado a lado na grama verde de baixo de um pessegueiro no quintal da casa. Eles apreciavam o céu azul e era perfeito para Richie sentir o seu pequeno deitado em seu peito cantarolando uma música qualquer com sua voz baixinha e repleta de preguiça, sem se preocupar com mais nada além de manter sua mão estendida ao céu escondendo o sol por de trás de seus pequenos dedinhos.
O cacheado subiu sua mão pelo braço desnudado do pequeno, indo de encontro com a sua mãozinha e de imediato entrelaçando seus dedos, Richie pôde vê-lo sorrir de canto com o ato e automaticamente seus lábios também esboçaram um pequeno sorriso.
Eddie separou suas mãos, se sentou no colo dele e acariciou seus cachos, Richie passou suas mãos pelas costas do garoto que admirava as pequenas nuvens que aos poucos iam se desmanchando no céu.
Ele tinha um sorriso no canto dos lábios e o Tozier conseguia ver a luz não tão forte do sol atrás dele, o que para ele, fazia parecer que deixava o pequeno ainda mais bonito, ele poderia até elogia-lo agora, porém optou por fazer mais um de seus comentários besteirentos:
— Sabe, você sentado assim em cima do meu pau e com a cabeça inclinada desse jeito, faz parecer muito que estamos trasando.
— Beep Beep, Richie.
Eddie disse e se remexeu no colo do garoto na tentativa de sair de cima de seu lugar tão intimo, mas apenas causou um sorriso de Richie que era a perfeita mistura de malícia e provocação por de fato ele estar certo sobre seu comentário, e como se já não bastasse, ele acariciou a coxa do pequeno que estava em volta de sua cintura, vendo suas bochechas salpicadas de sardinhas ficarem vermelhinhas como um morango.
Eddie abaixou seu olhar e encarou a grama verdinha que encostava no braço pálido de Richie, logo levando seu olhar para a câmera azul que estava ao seu lado, ele sorriu de lado e pegou a câmera, olhando como uma carinha sapeca para o outro.
— Deixa eu tirar fotos suas, 'Chie?
Richie pareceu pensar mas logo murmurou um "está bem" enquanto Eddie se remexia em seu colo para se aconchegar. Ele apontou a câmera para o rapaz e bateu uma foto, a qual não era lá das melhores, mas só pela beleza que Richie possuía nela poderiam julga-la como perfeita.
Eddie sorriu admirando a mesma e viu Richie o olhar com curiosidade, também querendo ver como havia ficado, e ao dividir seu olhar entre a fotografia e o garoto à sua frente, Eddie arregalou seus olhos e abriu sua boca em um perfeito 'o' como quem acabara de descobrir o maior segredo do mundo, ou nesse caso, ter a melhor lembrança de todas. Richie franzio sua testa ao ver a feição de Eddie, que esboçou um sorriso cúmplice no canto de seus lábios.
— O que foi, por que está com essa cara?
— Está afim de ver uma coisa legal?
O mesmo olhou estranho para o pequeno, mas logo esboçou seu típico sorriso pervertido.
— Claro que quero, mas ver o que exatamente?
E ignorando totalmente a pergunta de Richie, Eddie se levantou de cima do mesmo e o puxou pelo pulso, lhe dando um rápido selinho e por fim começando a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Photos • Reddie
FanfictionÉ verão e Richie Tozier sempre gostou de fotografar seu adorável Eddie Kaspbrak. [ shortfic + soft ] ©teffairie, 2018.