Acordei bem cedo, seria o meu primeiro dia trabalhando como residente no hospital, não queria me atrasar sequer por 1 minuto, depois de tantos anos de faculdade finalmente eu ia começar a trabalhar...
(...)
- Oi S/N, você chegou cedo... D.O falou
- Oi Soo, é o meu primeiro dia, quero causar uma boa impressão... Sorri
- Já que te encontrei aqui vou te levar para conhecer o diretor...
- Ele é legal?
- Eu não acho muito...
- Soo, mais uma vez obrigada por me ajudar a conseguir fazer residência aqui..
- Você é minha melhor amiga, foi um prazer te ajudar...
(...)
- S/N esse é o diretor do hospital, Dr. Baekhyun... D.O falou
- É um prazer conhece-ló...
- Igualmente, espero que você seja tão boa quanto o Dr. Kyungsoo disse...
- Vou fazer o possível para tal elogio...
Em meio aquela conversa um médico entrou na sala com um envelope nas mãos...
- Baekhyun aqui está os papéis que faltavam para realizarmos a cirúrgia!
- Ótimo, vamos fazer isso o mais rápido possível, Dr. Kim essa é a S/N nossa mais nova residente...
Eu sorri e estendi a mão, ele passou sem me dizer nada e colocou os papéis em cima da mesa do Baek...
- Vou falar com os familiares do paciente que vamos opera-lo o mais rápido possível!
Ele saiu e bateu a porta...
- S/N me desculpa por isso, o Dr. Kim teve uma semana cheia e não deve está de bom humor...
- Tudo bem diretor, não tem problema... Sorri sem graça
- Kyungsoo me faz a gentileza de levá-la para conhecer a sala dela?
- Sim. Vem S/N...
Saímos da dala do Baek...
- S/N não se incomode com a grosseria do Junmyeon, ele se acha porque é considerado o melhor cirurgião do hospital, ele é desse jeito com quase todo mundo..
- Eu não me importo Soo...
(...)
- Essa é sua sala S/N, você vai dividi-la com mais um residente...
Nesse momento outro médico entra na sala com o outro residente que ia dividir a sala comigo...
- Bom dia Kyungsoo...
- Bom dia Chanyeol...
- Esse é o Kai, que vai fazer residência conosco...
- Essa é a S/N que também vai começar a fazer residência aqui...
- É um prazer conhecê-lo Dr. Chanyeol... Falei
- O prazer é todo meu...
Estendi a mão, ele a virou e a beijou...
- Vai ter uma reunião com todos os cirurgiões, vamos antes que o Junmyeon começe a encher o saco de novo por chegarmos 30 segundos atrasados... Chanyeol virou os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor Blood ( Imagine Suho - Exo )
FanfictionQuando duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, ninguem consegue mudar isso... S/N acabou de se formar e vai começar a fazer residência, no hospital ela conhece o Dr Kim Junmyeon que por algum motivo não gosta dela, qual será o motivo desse...