Quem é o culpado?

262 23 6
                                    

Eu estava sentada na areia olhando para o Suho, a Hyojoo se sentou ao meu lado...

- Pode olhar mas não tocar, ele já tem dona, aquele corpo é todo meu...

Pobre Hyojoo, mal sabia ela que aquele corpo tinha sido meu à noite toda, sorri sozinha com meus pensamentos...

- Falei algo engraçado?

Não a respondi, deixei ela falando sozinha me levantei e fui até onde o Baek estava...

- Ela está te incomodando? Ele perguntou

- Não, só não gosto da presença dela, prefiro a sua, posso ficar aqui né?

- Claro que pode... Ele sorriu

A Hyojoo foi para perto do mar e começou a tirar a canga, parecia que estava fazendo um strip tease, a tirava bem devagar e olhando para o Suho, não dava para ver se ele estava prestando atenção ou não pois estava de óculos escuros, o Kai eu tinha certeza que estava olhando...

- Que tristeza, tudo isso pra chamar a atenção do Suho... Xiumin colocou os óculos de sol e virando a cabeça para trás

Lay veio se sentar com a gente, ele ficou entre o Sehun e Xiumin, por algum motivo ele evitava me olhar, eu fingia não perceber...

- S/N vamos entrar no mar... Baek tirou a camisa

- Nem pensar, depois do que eu passei ontem quero ficar bem longe da água...

- Lembra que eu disse que ia te ensinar a nadar? Vai ser agora... Ele me pegou no colo e começou a andar

- Não Baek, por favor, tenho medo...

- Só confia em mim...

Passei meus braços em volta do seu pescoço com força, ele começou a entrar no mar, encostei minha cabeça no peito dele e fechei os olhos, ele começou a sorrir...

- Não se preocupa, não vou te soltar, nossa que água gelada... Ele reclamou fazendo caretas

Suho ficou sério e começou a nos olhar...

- Olha quem veio para água... Kai falou

- Ela meio que foi obrigada... Baek sorriu 

Eu continuava com os braços em volta do seu pescoço...

- Aqui é rasinho, põe o pé no chão...

- Eu não...

- Vamos S/N, põe o pé no chão, não é fundo...

Comecei a colocar os pés no chão, mas não desgrudava do pescoço dele, a Hyojoo estava colada no Suho e o Suho nos olhando com desprezo...

- Não é tão fundo... Falei

- Não disse, você pode confiar em mim, que tal soltar meu pescoço?

- Não...

- Vamos, segura minha mão...

O Baek me passava muita confiança, não sei explicar mas eu sabia que podia confiar nele, fui soltando seu pescoço aos poucos e segurei sua mão, quando percebi estava de pé como todos ali...

- Tá vendo, não foi tão difícil, quer experimentar soltar minha mão?

- Prefiro continuar segurando...

- Tudo bem... Ele sorriu

- Você é bem corajosa, depois de tudo que passou ontem teve coragem de entrar no mar Hyojoo falou

Doutor Blood ( Imagine Suho - Exo )Onde histórias criam vida. Descubra agora