Ele colou seu nariz no meu e me deu um selinho...
- Está pronta para o seu presente de aniversário?
- Mais que pronta... Sorri
Ele sorriu e me puxou até o quarto que também estava repleto de pétalas no chão, a iluminação era como da sala, bem suave, ele abriu uma garrafa de champanhe...
- Vamos brindar por duas coisas, primeiro pelo seu aniversário, e segundo por você ter aceitado o meu pedido...
Ele me entregou uma taça e brindamos...
- Eu estava louca para você me pedir em namoro.
Muito,ou estava com medo de te pedir e você não aceitar...
- Como eu poderia negar a um pedido desse?
Suho me encostou em seu corpo...
- Você está mais bonita que dá última vez que te vi...
- Pensei o mesmo quando vi você...
Bebemos o champanhe, ele começou a me beijar, o gosto do champanhe que tínhamos acabado de beber estava em sua língua, puxei sua língua e a suguei, ele começou e tirar meu vestido aos poucos, puxou as alças e beijou meu pescoço, abriu o zíper e o fez cair na chão, colocou as taças perto da garrafa, me pegou no colo e me deitou na cama...
- Ah que saudade de você... Ele se deitou por cima de mim
- Estava também estava com muita saudades...
Me virei e sentei em cima dele, fui desabotoando sua camisa, a tirei do seu corpo e a joguei no chão, comecei a morder e arrangar seu abdômen...
- Você é tão lindo Dr. Kim...
- Não mais que você...
Ele tirou meu sutiã, beijou meus seios e começou a suga-los, enquanto sua língua quente e molhada brincava com meus seios suas mãos puxavam minha calcinha, levantei um pouco e ele a retirou, Suho passou sua mão em meu sexo e sentiu que eu já estava toda molhada...
- Eu nem encostei direito, e você já está toda molhada? Ele perguntou baixinho ao meu ouvido
- Só de sentir suas mãos em mim eu já me molho toda...
Ele sorriu e se virou me fazendo deitar na cama, abriu minhas pernas e começou a me chupar, sua língua quente me dando prazer me fazia delirar...
- Ahhhhh ahhhhhh
Eu estava com tantas saudades dele, dos seus toques, do seu cheiro, Suho beijava minhas coxas, lambia, voltava a chupar minha intimidade, prendi sua cabeça com minhas coxas e ele intensificou as sugadas, estava tão gostoso que senti meu orgasmo vindo, comecei a gemer alto e então ele parou...
- Você não vai gozar agora...
- Eu já estava quase...
Ele sorriu, tirou as últimas peças de roupas que estavam em seu corpo, se deitou por cima de mim e começou a me beijar novamente, ele sugava minha língua, me fazendo ficar ainda mais molhada, da língua ele foi para o meu pescoço, e foi chupando sem piedade, em seguida começou a mordê-lo, eu sentia seus dentes mais fundo em minha pele...
NARRAÇÃO SUHO
Percebi que meu lado vampiro tinha saído de dentro de mim, sabia que nesse momento meus olhos já estavam vermelhos, ela me deixava louco, o gosto da sua pele, dos seus lábios, seu gosto, tudo nela fazia meu lado obscuro sair, sempre desejei o pescoço da S/N e mesmo que eu não pudesse morde-lo nada não me impedia de suga-lo, ela se desfazia em meus braços, a olhei ela estava com os olhos fechados sentido o calor da minha boca e gemendo baixinho, seus gemidos me deixava ainda mais louco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor Blood ( Imagine Suho - Exo )
FanfictionQuando duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, ninguem consegue mudar isso... S/N acabou de se formar e vai começar a fazer residência, no hospital ela conhece o Dr Kim Junmyeon que por algum motivo não gosta dela, qual será o motivo desse...