Noite de sortilégio

491 35 13
                                    

Não dava para resistir ao Suho, tudo nele me atraia, seu cheiro, seu gosto, sua voz, seus toques, até a palavra não era difícil falar quando eu estava ao seu lado, parecia até magia, eu me sentia ligada a ele de um jeito que não sabia explicar, e por mais que eu não quisesse admitir ele mexeu comigo desde a primeira vez que eu o vi na sala do Baek...

Nos beijavamos como dois loucos, em meio aqueles beijos alguém bate na porta...

- Oppa, você está aí?

Era a Hyojoo, ele fingiu que não ouviu e continuou me beijando...

- Oppa, eu sei que você está aí...

Ela insistiu, a Hyojoo conseguiu cortar o clima, empurrei o Suho para o lado...

- Não vai abrir?

- Finge que não ouviu, vem aqui... Ele me abraçou

- Oppa, Oppa, Oppa, Oppa...

- Ela não vai parar até você ir abrir Dr. Kim... O empurrei novamente

- Aish!

Ele se levantou da cama e foi até a porta, Suho a abriu e colocou somente a cabeça para fora, a Hyojoo disse algo à ele que eu não ouvi...

- Eu já vou Hyojoo... Ele fechou a porta

- O que foi? Perguntei

- Fica aqui que eu já volto... Ele vestiu sua camisa e saiu

(...)

Eu o esperei por uns 20 min, mas como ele não voltava me vesti, abri a porta e saí, dei uns três passos quando alguém colocou a mão em volta da minha cintura e me puxou encostando nossos corpos...

- Eu não disse que era pra você me esperar? Suho falou baixinho ao meu ouvido me fazendo arrepiar

Ele me levantou só com um braço e me levou de volta ao quarto, eu fiquei impressionada pensando como ele poderia ser tão forte, eu sou baixa mas não muito magra...

- O que ela queria? Perguntei

- Esquece ela...

Ele falou já tirando a minha blusa novamente e me deitando na cama, Suho puxou meu short me deixando apenas de calcinha, ele passava sua língua na minha barriga, nos meus seios, nos meus lábios, quando percebi ele já estava completamente nu, e que corpo maravilhoso ele tinha, seu abdômen definido, seus braços fortes, parecia que foi esculpido, ele começou a tirar minha calcinha com seus dentes e terminou de puxa-la com as mãos...

- Você é linda...

Suho abriu minhas pernas e foi fazendo movimentos circulares com sua língua em meu sexo, fechei os olhos e segurei o lençol da cama com força, eu evitava gemer alto pois sabia que a casa estava com muitas pessoas...

Eu já estava completamente entregue a ele, o Suho revessava entre sugadas e lambidas, eu estava ficando louca em cima daquela cama...

- Ahhhhhh ahhhhhhhnnn que delícia...

Ele veio subindo sua língua por todo meu corpo até chegar em minha boca, Suho se deitou na cama e eu desci até seu membro, e que membro, eu só passava a língua o torturando para saber qual seria sua reação, passava minhas mãos para baixo e para cima e nada de fazer como deveria...

- S/N se você não parar de ser uma menina má, eu vou te castigar... Ele sorriu sacana

- Pedi para eu fazer direito... Falei baixinho

Doutor Blood ( Imagine Suho - Exo )Onde histórias criam vida. Descubra agora