Prólogo

37 7 13
                                    

Longe de Bahren, no continente vizinho. Um homem acompanhado de seus subordinados, caminhavam na tempestade com seus cavalos.

Eles estavam a caminho da vila de Host.
A neve era tanta que ultrapassava o joelho dos cavalos.A visão ficava embaçada e as barbas com fios de neve. Só o cantar da ventania se fazia presente.

Um deles checavam no mapa se era mesmo o caminho. O subordinado acena com a cabeça para o chefe e eles continuam a caminhar.

A frente vinha um homem, mas naquela tempestade não tinha como ter certeza. Até que o ponto preto ficou maior.

-preparem-se, tem alguém vindo.

Era um soldado com um símbolo familiar. Usava roupas que não eram daquele continente. Enfim o homem chega.

— Pierlevi, da casa henfari não é?

Nenhum deles responde. O subordinado no lado esquerdo, limpa a barba de neve e encara o homem.

— sou.

Ficar parado naquela neve não era um pouco agradável, ainda mais quando se está por horas nela e com fome.

— sinto lhe informar, mas seu primo, Anfar Henfari está morto.

Os subordinados não acreditaram no que ouviram.

— o novo rei Sir Castlei  o convida para ser o seu conselheiro e-

— Quem matou meu primo?

— o caso ainda está sobre investigação, mas tudo indica que foi um camponês.

— hm… obrigado pelo convite, mas não quero ser o cachorro dele.

— ser conselheiro de Hertlest,é  concedida a poucos da casa Henfari.

— você já está me entendiando…

Uma faca acerta o ombro do soldado e ele cai do cavalo.

O subordinado desce do cavalo para o golpe de misericórdia.

— não.

O homem para.

— Deixe-o ai.


__________________x________________Nota:
Bom,eu fiquei pensando em como Windi iria se virar sem o storm-se é que antes ele vivia muito bem sem ele-e como um homem de família iria sobreviver a trágica cidade de Bahren sem arrumar dívidas e matar um homem do exército denovo XD
Agradeço por lido até aqui XD
Estarei soltando um episódio todo dia

Martir Windi-o camponêsOnde histórias criam vida. Descubra agora