Routine

4.3K 443 71
                                    

Observando a silhueta da mais velha cada vez mais pegar distância, o acastanhado decidiu que era hora de ir, afinal o clima não estava agradável para ficar do lado de fora de casa.

-Vamos?

-Jimin vai esperar a mãe aqui.

-Não, ela vai demorar um pouco então você precisa ir pra casa comigo.- tentou explicar.- Vamos indo..

-Não! Vai esperar.-insistiu

-Jimin, por favor, a gente não pode ficar aqui fora até ela voltar.

-Jimin quer a mãe de volta!- começou a apertar os dedos mais forte e ficar inquieto.- Onde ela ta? - nada disso teria piorado se os dois cachorros do vizinho não tivessem começado a latir fazendo o Park se assustar tampando os ouvidos.- Faz eles pararem...J-Jungkook...- o acastanhado fez "sssh" para os cachorros que nada obedeceram e rosnaram para o mesmo.

-Está ficando frio, precisamos ir, prometo que não vai demorar muito pra chegar e esses cachorros não vão perturbar.- tentou encostar no garoto que se esquivou. Jungkook estava começando a achar que era uma mera birra do outro, mas lembrou de ter lido sobre mudança de rotina que podem afetar os autistas se não forem explicadas antecipadamente.- Vamos Jimin, por favor.

-N-Nós precisamos esperar aqui, e-la vai voltar...Vai voltar..- disse fazendo Jungkook suspirar. Suas palavras estavam começando a sair travadas.- Eu quero a mãe.- começou a fazer bico e seus olhos encheram-se de lágrimas.

-Calma. Ela vai voltar mais tarde, enquanto isso você vai ficar comigo.- tentou explicar se aproximando devagar do loiro.- Você quer ficar com o Jungkook, não quer?- usou seu método de fala e ele concordou balançando a cabeça.- Então vamos, não chore mais, eu estou aqui.- devagar ele colocou as mãos do rosto alheio e limpou seus olhos.

Foi a primeira vez que Jimin o encarou daquele jeito, os olhinhos brilhando faziam um singelo pedido de desculpa pelo escândalo e como resposta o acastanhado sorriu gentilmente trazendo conforto pro coraçãozinho alheio que foi se acalmando. Jimin após fungar uma ou duas vezes respirou fundo e compreendeu o que lhe foi dito, ao pedido de Jungkook para irem novamente ele segurou a mão do mesmo que se surpreendeu já que o loiro parecia não gostar de contato físico pelas vezes que tentou encostá-lo, ele não questionou e decidiu seguir o caminho assim. Os olhos do Park estavam um pouco vermelhos por conta do choro e ele se encolhia por causa do vento que estava ficando pouco forte, normalmente ele ficava quieto quando se comportava daquele jeito, mas Jungkook começou a achar o silêncio um incomôdo e olhou de relance para o mesmo que escondia a outra mão no bolso do moletom.

-Está tudo bem?- questionou o olhando obtendo um concordar silencioso para depois voltar a prestar atenção no caminho.- Estamos quase chegando.

-A mãe vai demorar muito?- olhou para o lado observando os carros na avenida.

-Pra falar a verdade não sei que horas ela vai voltar!- proferiu o encarando para ver sua reação.

-A casa do Jungkook é legal?

-Bom, não sei, eu gosto dela. Tem tv, internet, é quentinha, tudo que eu preciso. - comentou fazendo Jimin dar risinhos e apertar sua mão de leve. Minutos depois eles chegaram na residência querendo entrar logo para se aquecer.- Chegamos, sinta-se à vontade.

-Que bonita.- comentou tirando a mochila e a segurando já que não sabia onde por. Jungkook a guardou no instante que o viu segurando e ao tirarem os sapatos caminharam até a sala não dando tempo nem do acastanhado perguntar se o loiro queria ver Tv já que sua mãe apareceu.

-Mãe esse é o Jimin, o garoto que falei.- apresentou e enquanto a mais velha ia cumprimentar o rapaz, percebeu seu olhar 'perdido'.

-Essa é sua mãe? Muito bonita.- comentou sorridente ao olha-la rapidamente fazendo a outra sorrir também.- Sorriso igual o do Jungkook.

Special BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora