Somente com os 'ruídos' do filme soando pelo quarto os dois apreciavam aquele quentinho gerado pelos corpos abraçados e por mais que tivesse lutado Jimin acabou adormecendo no peito do rapaz que acariciava seus fios agora tentando enxergar checando se o loiro estava acordado. Com um risinho de "eu sabia" ele abaixou a tela do notebook colocando-o de lado ao que se levantava lentamente para não acordar o outro que resmungou por conta do vento frio que entrou pela coberta!
De pé ele observou o rosto delicado e tateou as bochechas alheias logo depositando um beijinho na mesma; Jungkook sem conseguir pegar no sono sentou-se na escrivaninha ligando o abajur decidindo estudar um pouco, sua cabeça ainda estava processando a informação de que o Sr.Park não tinha idéia que Jimin era autista, aliás, ter ele tinha, só não queria aceitar, algo que começou a incomodá-lo ainda mais. As palavras do mais velho soaram como descaso e nem que lhe pagassem milhões ele queria deixar Jimin sozinho novamente com ele!
Em meio todo aquele murmúrio em sua cabeça ao que folheava o livro, seu celular vibrou indicando ser Yoongi o ligando em plena madrugada.-São 02h da madrugada!— sussurrou saindo do cômodo de fininho descendo para o outro andar.
-Eu sei, só não consigo dormir.
-Nem eu.
-É por causa do Jimi? Como ele está?
-Está melhor, nós vimos um filme e ele conseguiu se acalmar mais. Ainda estou com aquelas palavras martelando na cabeça!
-Mesma coisa aqui! Eu odeio esse tipo de gente e nós nos apegamos tanto a ele que acabamos explodindo lá. Será pensando que fomos muito rudes??
-Também comecei a achar até lembrar do "Ah isso é querer chamar atenção"— balbuciou imitando o mais velho arrancando risos do outro lado da linha. — Mudando de assunto eu preciso te falar uma coisa.
-Manda bala.
-Eu beijei o Jimin.— confessou
-Ah, isso eu já sei.
-Mas foi aquele beijo...Beijo mesmo..
-Pera aí...De língua?
-É, Yoongi.— revirou os olhos.
-Puta que pariu, Jungkook que orgulho.— deu um gritinho.— Ai esqueci que ta tarde, perdoa.
-Você falou como se eu nunca tivesse beijado ninguém.
-Beijar você beijou. Agora com esse jeitinho todo baitolinha pelo Jimin, confessa logo que ta apaixonado que facilita as coisas, tanto pra você quanto pra ele.
- Como assim?
-Acho que o Jimin nunca teve esse tipo de contato com ninguém, portanto está confuso, se você explicar melhor..
-Eu acho que ta cedo demais pra perguntar coisas desse tipo e além do mais tenho medo dele se assustar e não quiser mais ficar comigo.
-Jungkook, só pensa que vai ser bem melhor com as coisas esclarecidas, ele aprende rápido e vai entender o significado de namorar!
-Yoongi, ta cedo pra essas coisas, ele vai correr de mim
-Ele não é criança, tem 18 anos.
-Eu sei.
-Então para de tratar esse assunto como se ele fosse um bestão.— proferiu debochado fazendo Jungkook ficar pensativo e irritado ao mesmo tempo, isso até o loiro surgir no pé da escada coçando os olhos sonolento.
-Eu tenho que ir, ele acordou.
- Pensa no que eu te falei, ta bom? Boa noite.
-Boa noite.— ao desligar o celular encarou Jimin que caminhou até si.— O que está fazendo de pé essa hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Boy
FanfictionO amor é descrito das mais variadas formas como o sentimento mais forte existente, algo que não pode ser objetificado ou limitado. Desafiar-se a compreender o mundo de outra pessoa com cada empencilho, cada detalhe e não fugir em suas tempestades, é...