Com pincéis em mãos os dois rapazes começavam o trabalho com devida concentração, especialmente o loiro de fios bagunçados que balançava as pernas enquanto sorria contente por estar ajudando em algo importante. Ele cantarolava baixinho ao que passava cuidadosamente as cerdas do pincel preenchidas com tinta verde sobre a folha meramente molhada, a pintura delicada ia se formando deixando aquele esboço mais bonito e o acastanhado observava de relance o quanto Jimin parecia concentrado em fazer cada folhinha delicada!
Trocando de tom ele dava vida a algumas flores em torno daquele verde, o acastanhado também cheio de cuidados coloria os cabelos da jovem e em minutos de trabalho eles finalizaram o desenho que por opinião de Jungkook foi o mais bonito que já fez em sua vida.-Ficou muito bonito, Minnie. Muito mesmo.- elogiou enquanto limpava o pincel em um pano.- Agora é só esperar secar.
-Não estraguei.-. comentou sorrindo aliviado.
-Claro que não. Eu falei que não ia estragar.- ele havia percebido que durante todo o processo, o loiro pensava sobre..- Está com fome?
-Um pouco.
-Eu acho que da pra ir comprar alguma coisa já que não tem movimento hoje e a lojinha fica aqui perto.- enquanto mordia o lábio pensando em deixar seu posto, por envio do universo Hoseok apareceu querendo fofocar sobre algum cliente sem noção.- Hobi, pode me fazer um favor?
-Claro, o que é?
-Fica com o Jimin só um minutinho pra eu poder comprar algum lanche? Ele está com fome.- pediu com cara de cachorro abandonado sabendo que Hoseok não resistiria.
-Essa expressão é golpe baixo, claro que eu fico.- sorriu dando um beijo na bochecha do outro que gargalhou logo se escorando no balcão observando o acastanhado correr para fora da loja. O loiro na hora do beijo encarou os dois de e agora estava com um bico nos lábios enquanto olhava para o desenho secando.- Por que esse bico enorme ai?- questionou apertando de leve a bochecha alheia.
-Tédio. Só estou entediado.- respondeu após minutos de silêncio. O Jung já estava acostumado com o jeito do loiro de quase não responder ou nem sequer responder as pessoas, tanto que nem questionou a demora.- Hoseok gosta do Jungkook?
-Gosto sim, ele é uma pessoa maravilhosa não é? Gosto muito dele.- a inocência com que Hoseok respondera foi de devido incômodo para o de fios claros que apesar disso não demonstrou nada. Jung nem imaginava em qual tipo de gostar ele havia se referido.- E você? Gosta dele?- aproveitou a chance para soltar um riso malicioso. Não havia nem dado tempo do outro responder porque o acastanhado chegara na loja com uma sacola todo se tremendo de frio.
-Milagre não ter nevado porque olha...- comentou ao se aproximar.- Hobi eu te comprei esse achocolatado, obrigado por ter ficado com ele.- entregou a bebida para o amigo que sorriu contente.
-De nada docinho, agora eu preciso voltar ao trabalho, de longe eu tava vendo aquela criança trocar as coisas de lugar!- apontou para o pequeno que ria três prateleiras a frente.
Jimin seguia com aquela expressão desgostosa no rosto na qual chamou a atenção do rapaz que retirava um suco da sacola junto de um pacote de bolacha ao que olhava para o Park.
-Está tudo bem?- questionou tentando olhar nos olhos alheios.- Jiminnie?- sem obter resposta o acastanhado somente o observava enquanto furava a caixa de suco com o canudo. Na tentativa de pegar o objeto Jimin se frustou e mordeu o lábio por conta de Jungkook ter puxado para si novamente.
- Me dá!- pediu apertando as mãos.
-Só depois que você conversar comigo. O que aconteceu que está com essa cara emburrada? Me responda e vai poder beber esse suco delicioso de morango que você tanto gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Boy
FanfictionO amor é descrito das mais variadas formas como o sentimento mais forte existente, algo que não pode ser objetificado ou limitado. Desafiar-se a compreender o mundo de outra pessoa com cada empencilho, cada detalhe e não fugir em suas tempestades, é...