Jade: é a protagonista da fanfic, tem 16 anos,é linda, tem 1,72, longos cabelos pretos e liso, tem pele branca, com bochechas rosadas e sardas espalhadas pelo seu rosto, é a melhor amiga de Delabio,gosta de música, e é uma boa musicista.
Delabio: Delabio tem 1,75,tem 15 anos,cabelo curto e cacheado,usa óculos,tem pele branca, e tem um caso com Antony,assim como Jade também ama música.
Antony: (é eu) tem cabelo curto e liso, tem 1,52,tem 16 anos,tem pele branca,gosta de música e livros, apesar de ter um caso com Delabio acha o James lindo,usa óculos .
James: amigo da Jade e do Antony, tem 1,73,tem 16 anos,ama música, tudo que é preto e livros, tem a pele branca, cabelo cacheado preto e curto.
Lydia: tem 1,67, tem 17 anos,é amiga do James, do Antony,da Joyce e da Julia,gosta de música também (todo mundo gosta de música),tem pele negra, cabelo cacheado e preto.
Joyce:tem 15 anos, tem 1,67,pele branca, cabelo curto cacheado e loiro escuro, ama k-pop,melhor amiga do Antony.
Julia: amiga do Antony e da Lydia, tem 1,65, 16 anos,gosta de filosofia, tem pele branca, cabelo cacheado preto e verde na altura do ombro,usa óculos .
Maria Luísa: é amiga da Jade e do Antony, tem 1,68, 15 anos,tem pele branca, gosta de k-pop, tem cabelo curto liso na altura do ombro e levemente vermelho.
Carlos Eduardo: tem 16 anos, 1.70, tem pele branca, cabelo cacheado e curto, gosta de música, amigo do Antony.
Emilly: tem 19 anos, 1,69,amiga do Antony, tem pele branca, cabelo curto liso e preto, gosta de rap,usa óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tretas e cabeças rolando Academy
Fantasíaessa é uma fanfic de tretas, contém palavrões e muita agressão e uma pitada de romance, ficou curioso? então só lendo pra ver as tretas pegando fogo