James on
Eu fui pra academia da escola, Delabio que me aguarde,o Antony vai ser meu.
Fiquei lá por horas, normalmente exercito a mente com livros, mas dessa vez foi necessário malhar os músculos.
Quando eu voltei no quarto o Antony estava dormindo ainda, pqp que filho da puta lindo do caralho, ele é baixinho,mas é um tampinha gostoso eu quero.
Antony: Pqp que sono, que horas é?
Eu: são exatamente 08:00.
Antony: Ai minha nossa sinhora fudeu, por que você não me acordou?
Eu: Sua cara foi incrível, hahaha,relaxa, são 06:30 ainda.
Antony: seu buceta,pensei que você era sério.
Eu: Eu sério? Nunca fui amor.
Antony: amor? Hein?
Eu: Que foi não gostou?
Antony: Não é isso, mas é que só somos amigos não é mesmo? Por que você me chamou de amor?
Eu: porque você é um amor.
(Meu amor seu filho da mãe, meu, AMOR).
Antony: Eu estou ruim ainda, sem condições eu ir pra aula de artes desse jeito.
Eu: Certo, vou falar com a enfermeira depois.
Antony: Ok, obrigado amor.
Eu:amor?
Antony: Sim, você é um amor também.
Eu: Você é tão fofo que dá vontade de te apertar até seus ossos quebrarem.
Antony: nossa.
James offDelabio on
Se aquele idiota acha que vai ficar com o Antony ele está enganado, eu vou reconquistar o Tony, eu sei que no fundo daquele coração existe algum sentimento por mim.
Eu vou correr pela quadra de esportes e me exercitar, afinal de contas foi por esses músculos aqui que aquele baixinho se apaixonou por mim.
Delabio offJADE ON
Fiquei sabendo de uma tal briga na quadra de esportes, mas não sei quem vai brigar, de qualquer forma estou muito ansiosa pra ver quem irá vencer.
JADE OFFLYDIA ON
Eu estava junto com meus amigos quando fiquei sabendo da briga que vai ter, ai que babado, vai ir geral pra quadra.
LYDIA OFFAUTORA ON
Finalmente, a hora chegou, são 14:00, James já estava na quadra de esportes e Delabio vai na direção dele.
James olha furioso pra Delabio, algo me diz que vai dar merda, então Delabio parte pra cima do James com socos na cara e chutes e James que é um rival a altura não se deixa ser vencido tão facilmente,James parte pra cima de Delabio com socos na cara e joga Delabio contra a parede batendo a cara do mesmo furiosamente contra a parede.
Estava indo tudo muito bem, até que um pequeno ser chega com uma cara furiosa, sim, é o Antony (que no caso sou eu kk).
AUTORA OFFANTONY ON
Mas que porra, agora entendi o que diabos Delabio queria dizer com vencer, ora pois ninguém vai vencer porra nenhuma.
Eu: Olha minha cara de alegria aqui meus amores.
Delabio:Tony.
James: Eu posso dar uma explicação, eu..
Eu: Não quero explicações nenhuma, não quero saber de nada -Parto pra cima dos dois e dou um tapa na cara deles.
Eu: Eu sou um brinquedo agora para ficar fazendo essas porras?
Delabio: Eu só queria ter você, você sabe que eu te amo não é?
Eu:Eu também te amo mas as coisas não se resolvem assim.
James: Eu iria vencer, que merda, Af vocês que fiquem juntos então, desito.
Eu: Ei Jay, você é um dos meus melhores amigos, você também é especial pra mim, mas você sabe que não precisa de ninguém pra ser feliz não é mesmo?
James: Sim eu sei.
Eu: A música já é algo que te completa, você não precisa de ninguém pra te completar.
James: Sim, eu concordo com você, mas de qualquer forma você é importante pra mim você não vai parar de ser meu amigo vai?
Eu:Ora porque eu iria parar? A sua amizade é importante pra mim.
Eu abraço os dois, eles não tem noção do quanto eu os amo. E nenhuma briga fará esse sentimento sumir do meu coração.
Dessa vez quem venceu fui eu, não precisei de muito, apenas de tapas e palavras maravilhosas.
Mas realmente eu não sei dizer quem está mais machucado, mas bater a cabeça do Delabio na parede foi muita brutalidade.
Levo os dois na enfermaria, pqp, essa faculdade só tem brigas mesmo.
Eu preciso conversar com o Delabio.
Eu: Eaí, ficamos tanto tempo juntos, você só precisava conversar comigo, eu não mordo juro kkk, de qualquer forma eu amo você, e senti saudades, não vamos voltar com tudo, eu quero te conhecer novamente. E o James é realmente meu amigo, ele me ajudou muito, e eu sou grato por ele, assim como sou por você.
Delabio: Ah te amo.
Eu abraço ele fortemente e volto pro meu quarto pra descansar de tudo aquilo.
Antony offNotas da autora
Vocês ficaram puto né?
Mas realmente eu não queria que nenhum dos dois vencessem, por mais que o Delabio me conheça a tanto tempo e eu conheci o James há pouco tempo, os dois são maravilhosos, e é isso, sorry, no próximo capítulo vai ter umas brigas gostosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tretas e cabeças rolando Academy
Fantasíaessa é uma fanfic de tretas, contém palavrões e muita agressão e uma pitada de romance, ficou curioso? então só lendo pra ver as tretas pegando fogo