AUTORA ON
Os alunos começaram a andar pelos corredores de tretas e cabeças rolando Academy, Antony estava andando com Delabio, enquanto James estava lendo um livro escutando seus rocks em algum lugar escondido, Jade, Joyce, Lydia e Maria Luísa estavam conversando, Julia estava lendo seus livros sobre filosofia.
Enfim todos os alunos estavam com seus amigos ou explorando a escola.
AUTORA OFFJADE ON
Eu estava junto com meus amigos quando vejo Antony andando com meu amigo Delabio, apesar de conversar com Antony não vou com a cara desse garoto, ele me parece metido, sinceramente não sei o que o Delabio viu nele.
Delabio: Eaí querida tudo bom?
Eu: claro Eaí viado como vocês estão?
Delabio: Eu tô de boas.
Antony : Eu também.
Jade: Humm ok meninos tchau, preciso ir andando, nos vemos mais tarde.
Delabio e Antony : tchau.
Saio andando com meus amigos em busca do James, ele sempre anda sozinho.
Até que finalmente o encontro em seu lugar secreto.
Eu: Oi querido tudo bom o que você está fazendo aí sozinho?
James : Oi Jade eu estou bem e você? Ah eu estou aqui escutando minhas músicas sabe, é bem tranquilo aqui, mas se você quiser conversar senta aqui comigo.
Eu: Eu estou bem, não precisa não, eu vou pro meu quarto daqui a pouco.
James: Só uma pergunta, tu viu o Antony? Ele disse que precisa do meu livro emprestado.
Eu: Ah você sabe né tá por aí com o Delabio.
James: Ok então, obrigado
Eu: De nada se precisar de alguma coisa só pedir,tchau.
James: Você também, tchauzinho.
JADE OFFANTONY ON
Eu estou com o Delabio como sempre, mas estou procurando o James, inclusive falando nele esse garoto some muito rápido. Eu acho ele lindo, mas o Delabio não pode nem saber disso se não eu acho que ele mataria o James, ele é um pouco "ciumento" mas tirando isso nossa relação é boa.
Delabio: Tony eu preciso ver onde é meu quarto e com quem vou dividir ele, depois nos vemos ok?- Delabio diz isso e depois me dá um leve beijo na testa.
Eu:Ok então nos vemos depois.
Fui procurar o James que por sinal não é tão difícil de achar já que ele é bem grande.
James: BUUUUUU!!!
EU:AAAAAAAAAAAA.
James: Ei não grite seu escandaloso, kkkk, pelo visto acho que te assustei.
Eu: Nossa faz isso de novo que eu te dou um tapa daquele bem ardido seu doido.
James: Não quero seus tapas não, você bate muito forte rapazinho, então,eu vim te trazer meu livro.
Eu: Ah sim, obrigado, eu não sei quando vou te devolver mas vou tentar ser rápido.
James: Ah não se preocupe, tome o tempo que precisar, eu fui ver o quarto onde eu iria dormir e adivinha só?
Eu: O que?
James: Você é o meu colega de quarto.
Eu: nossa que legal, só por favor não fique lendo seus livros de madrugada porque precisamos dormir.
James: minha insônia é algo que não posso evitar mas vou fazer o possível, ah daqui a pouco começa as aulas, você vai fazer curso do que?
Eu: Artes plásticas,e você?
James: Música, e seu curso parece ser interessante, ótima escolha.
Eu: Digo o mesmo de você.
James: tchau preciso ir, nos vemos depois.
Eu:tchau até mais.
Fui para a sala o mais rápido possível se não poderia levar sermão do meu professor, que pelo que ouvi é bem rabugento.
Antony offJADE ON
Eu estava indo pela minha sala quando vejo o tal do Antony indo pra sala de Artes plásticas, af esse garoto me dá um tédio.
Fui pra sala de música, inclusive eu Delabio e James estudamos na mesma sala.
JADE off
VOCÊ ESTÁ LENDO
tretas e cabeças rolando Academy
Fantastikessa é uma fanfic de tretas, contém palavrões e muita agressão e uma pitada de romance, ficou curioso? então só lendo pra ver as tretas pegando fogo