XIV

737 67 35
                                    

*Archie Andrews*

Eu precisava pegar o meu material, mas o armário de Jughead estava mais perto, o mesmo estava pegando os seus livros para as últimas aulas. Ele estava com o seu gorro, concentrado demais em suas coisas para me ver chegar.

- Oi - me apoiei nos armários, nossos olhares se encontraram.

- O que você quer ? - ele me encarou com agressividade, os seus olhos estavam inchados e vermelhos, mas cada detalhe me parecia atraente, o que eu mais gostaria de fazer era joga-lo contra os armários e o beijar.

- Você tá lindo - as palavras saíram rapidamente da minha boca, com toda sinceridade possível.

- Fala mais baixo, as pessoas podem ouvir - ele ainda me encarava de forma séria, isso me deixava nervoso para falar.

- O seu convite - peguei o papel que estava no meio de um dos cadernos que eu segurava - Cheryl me pediu para te entregar - Eu o estiquei.

Ele puxou o papel da minha mão sendo rude.

- Eu gostaria que você fosse, eu gostaria que pudéssemos conversar - abaixei minha cabeça tornando meu olhar para meus sapatos.

- Acho melhor você não falar com o viado da escola, as pessoas pode ver, não acha ? - ele concluiu enquanto sorria sarcasticamente.

- Eu realmente acho que devíamos conversar - voltei a olhar para ele.

- Deveria ter começado com um pedido de desculpas - o moreno jogou um de seus livros para dentro do seu armário, fazendo um barulho tanto um pouco estrondoso, o qual me assustou - Não fala mais comigo, Andrews.

O encarei por um bom tempo depois de ouvir suas palavras, depois que digerir as palavras, eu saí o mais rápido possível e senti seus olhos raivosos me seguindo enquanto eu saía.

*Jughead Jones*

MERDA. Meu cérebro está pensando em um milhão de possibilidades, o sinal para a saída da escola parece nunca chegar e a minha mente dói e pede por ajuda, qualquer ajuda, um remédio para dormir, uma lâmina para cortar, uma arma para atirar, qualquer coisa.

Eu nunca tive nada, por que pensei que agora seria diferente? Eu fui apenas mais uma pessoas passando pela vida de um garoto que tem tudo.

O meu ouvido dói ao ouvir o sinal. Finalmente. O som do último sinal ecoou pelos meus ouvidos por alguns ótimos segundos.

- Jug ? Toni e Fangs vão se arrumar na minha casa, quer vir com a gente ? - Sweet Pea me parou quando eu estava guardando minhas coisas.

- Valeu, cara - sorri em falso, provavelmente ele acreditou, eles sempre acreditam - Eu vou pra minha casa, preciso terminar umas lições antes da festa...

Ele me deu dois tapinhas amigáveis no ombro.

- Claro, claro, então fica tranquilo, nos vemos mais tarde - ele andou até Foca e Toni que o esperavam na porta.

A minha mente ainda surtava silenciosamente e ansiosamente.

*Archie Andrews*

Me olhei no espelho, estava pronto. Talvez não psicologicamente. Me joguei pela cama em esperança de me aliviar dos problemas que estavam me afetando.

Uma batida na madeira e o meu pai estava escorado na batente da minha porta. Eu me sentei na cama.

- O que você tem ? - sua voz era calma.

Não o respondi, o silêncio pareceu mais aconchegante.

- Você não parece bem - ele se aproximou minuciosamente e se sentou ao meu lado - Se precisa conversar, esse é o momento.

Eu o olhei, mas não o respondi.

- Filho, quando você preci...

- Eu sou gay.

Desta vez foi ele quem não respondeu e permaneceu em silêncio por alguns segundos.

- Pai, eu gosto de um garoto e acho que cometi um erro...na verdade eu não tenho certeza se foi um erro, eu escolhi seguir o meu sonho como um jogador profissional ao invés dele.

Ele me olhou e segurou uma de minhas mãos, as suas eram gélidas.

- Archie, você só pode ir atrás dele e largar seus sonhos, quando tiver a certeza de que o ama - ele me olhava atentamente - e você o ama ?

•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•

Gente, doeu um pouco escrever a cena entre o Archie e seu pai...me perdoem por não prolongar ela, eu havia planejado um pouco maior, mas apenas não consegui escrever, meu coração ainda dói.

☆ Se estiverem gostando, não esqueçam de favorita esse capítulo (só clicar na estrelinha), salva na sua biblioteca e comenta aqui pra mim saber o que tu quer para os próximos!!!

•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•



Jarchie - Suicidal Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora