CASA NOVA

99 4 4
                                    

Após sair andando pela rua procurando algum apartamento, eu acabo parando em um tipo de praça e lá vejo um garoto loiro sentado em banco lendo um livro resolvo ir até ele.

Eren- Com licença moço, você poderia me dizer onde eu posso encontrar algum apartamento?

Ele olha pra mim surpreso por aparecer do nada mais ele dá uma pequena risadinha por percebe que eu era novo na cidade e que eu estava confuso com o lugar. Mais ele me responde logo depois.

???- Claro.Tem um apartamento em que eu moro e ele tem quartos desocupados posso te levar lá se você quiser?-ele pergunta ainda me olhando.

Eren-Obrigado. É....como é seu nome?-pergunto mais feliz por ele ser simpático.

???- Ah.Claro que falta de educação a minha. Meu nome é Armin Cleyver. E o seu?-pergunta curioso.

Eren-Meu nome é Eren Jearg. Prazer em te conhecer Armin-digo sorrindo pra ele,que me retribui com um sorriso e me respondendo da mesma forma.

Autora on

E eles sai caminhando juntos até chegar em um apartamento não muito luxuoso mais aconchegante. Eles entram e vão até a recepção em que se encontrava uma recepcionista que logo os atende.

Recepcionista- Olá Armin-diz a moça com um tom de que já era acostumada com o garoto. Mas após me ver melhora a postura e me dirigi a palavra formalmente.

Recepcionista-Olá senhor no que posso ajudar?-me pergunta sendo formal e eu a respondo.

Eren- É....bem...-me enrolo em falar pois eu tinha um tipo de nervosismo em conversar com pessoas desconhecidas, antes que eu possa falar alguma coisa Armin me interrompe.

Armin- Sahsa- ele a chamou pelo nome-ele está procurando um quarto vago para ficar-ele fala pra ela que logo é respondido pela mesma.

Sahsa-Claro que temos senhor em qual andar gostaria de ficar?-ela pergunta me olhando.

Eren-Bem...eu gostaria de ficar no mesmo andar que o Armin-falo meio nervoso mais tranquilo pois eu iria morar no mesmo andar que Armin porque ele era o único que eu conhecia na cidade.

Sahsa-Ah. Então você ficará no 5° andar-ela diz me entregando uma chave com o número 201.

Logo eu e armin pegamos o elevador indo para o 5° andar. Chegando lá eu percebo pelos números que o quarto de armin era ao lado do meu. Entro no quarto notando que ele era bonito e decorado nada muito chique mais mesmo assim lindo tinha uma sacada que dava acesso a uma bela visão da cidade. Então digo.

Eren- Que lindo esse quarto-digo colocando minhas "malas" em cima do sofá que tinha, logo indo em direção a sacada abrindo a porta de vidro e vendo a passagem. Mais logo armin diz.

Armin- É lindo mesmo-diz com um pequeno sorriso no rosto- Mais agora já que você é novo aqui na cidade você vai começar a trabalhar?- me pergunta curioso.

Eren-Bem..sim estou pensando em começar a procurar amanhã, você poderia me acompanhar em alguns lugares pra eu conhecer a cidade e os lugares-pergunto receoso com a resposta pois tínhamos acabado de nos conhecer.

Armin-ele começa a rir e eu não entendo o motivo até ele falar- Calma eren não precisa ficar tenso perto de mim somos amigos agora, e respondendo sua pergunta claro que te acompanharei-diz ele ainda se recompondo da risada me fazendo ficar surpreso por ele querer ser meu amigo.

Eren- Obrigado-digo com um sorriso no rosto.

Logo nos sentamos no sofá e conversamos algumas coisa até que começa anoitecer e ele diz que vai embora pois precisava sair digo tchau e ele responde também. E penso comigo mesmo.

Por onde devo começar a amanhã?

Penso comigo mesmo voltando a realidade. E decido tomar um banho e dormir.

Oi meuss amores obrigado por lerem. E desculpe qualquer erro (kkk). Mais fico feliz de estar escrevendo uma história pra outras pessoas. Não se esqueçam de comentar oq acharam e votar se vcs gostaram. Bye bye até o próximo cap..

Sentimentos Estranhos (Riren)Onde histórias criam vida. Descubra agora