Eren on
Acordo com o despertador tocando, olho as horas é são 8:00 levanto com muita preguiça pego uma toalha e vou tomar banho e fazer minhas higienes, após terminar saio do banheiro visto uma camiseta preto com o nome de uma banda escrita de vermelho e uma calça jeans rasgada no joelho e calço um all star preto (amooo esse tênis), desço as escadas para ir em direção a cozinha pra tomar um café da manhã reforçado pra ter energia pra sair mais tarde com Armin, mais ao chegar na cozinha percebo que não tem nada na geladeira nem nos armários e penso comigo mesmo.
Uhmm. Não tem nada acho que vou comer algo quando tiver andando com armin.
Espero dar umas 9:00 para eu ir bater na porta do quarto do Armin. Saio do meu quarto fecho a porta e bato na porta ao lado pra chamar Armin, após alguns minutos a porta se abre e vejo um Armin com o cabelo um pouco bagunçado, ele estava com uma bermuda verde e uma camiseta com estrelinhas como se fosse parte de um pijama, fico com um sorriso no rosto tentando segurar o riso pois armin tava engraçado como uma criança que tinha acabado de acordar.
Eren- Armin você acordou agora- pergunto já sabendo a resposta.
Armin- Na verdade Eren meio que não coloquei o celular pra despertar- ele diz com um sorriso no rosto com um pouco de vergonha.
Eren- Tudo bem Armin eu aproveito e te espero se arrumar- digo sendo convidado pra entrar pelo mesmo.
Eren on
Eu entro e fecho a porta percebo que o quarto dele não é tão diferente do meu, a sala era bonita só era um pouco mais colorida pois tinha muitos quadros bonitos com desenhos um pouco estranho mais que dava pra perceber que davam um ar de elegância e colorido no local.
Armin- Eren você já tomou café da manhã?- pergunta ele me olhando.
Eren- Na verdade não Armin- olho pra ele com sorriso bobo na cara, ele me olha retribuindo com um sorriso
Armin- Então aproveita que eu fiz um café da manhã e toma enquanto me arrumo- falou ele já subindo as escadas.
Eren on
Eu entro na cozinha reparando que ela era bonita também não muito chamativa mais também que não dava pra passar despercebida, pego uma caneca com café e reparo que tem torradas e um pote de nutella do lado (amo nutella) passo na torrada a nutella e como enquanto tomo café após comer umas cinco torradas com nuttela(guloso em..) percebo passos se aproximando e logo endireito minha postura na cadeira fingindo que tava apenas tomando café. Aparece Armin com uma camiseta branca e uma bermuda azul claro com um tenis da nike vermelho, ele se senta numa cadeira a minha frente e olha no meu rosto e começa a gargalhar não entendo o por que de ele estar rindo daquela maneira apenos observo confuso. Até ele falar.
Armin- Eren você tem um pouco de nuttela no canto da boca-ele fala apontando pra mesma.
Eren- É mesmo hehhe- fico envergonhado por ele perceber que eu estava comendo muito.
Armin- Então vamos?-fala ele já levantando olhando pra mim.
Eren- Sim vamos- falo levantando também acompanhando ele até porta pra nois sair.
Autora on (sempre quis aparecer mais vezes *-*)
Os dois rapazes saem do apartamento cumprimentando Sahsa e logo chegando num centro super,utra,mega, movimentado Eren fica até um pouco nervoso por tanto movimento mais ao ver que seu amigo estava tranquilo por já estar acostumado ele tenta também ficar mais tranquilo, eles começaram a andar pelo centro. Eren estava muito curioso com a cidade olhava com muita atenção e empolgação, até que eles entram em uma cafeteria que se chamava "Mouse day" (sla de onde tirei esse nome kk) eles se sentam numa mesa ao lado de uma janela grande que dava uma visão das ruas.
Eren- Nossa essa cafeteria tem um cheiro bom-diz ele observando o local até que chega uma garçonete para anotar os pedidos.
Garçonete- Bom dia! Senhores qual são seus pedidos- ela fala com um sorriso.
Armin- Nossa mikasa você está alegre hoje- ele fala olhando pra moça de cabelos negros. Que olha pra ele surpresa.
Mikasa- Armin! Não tinha te visto e estou feliz por ter recebido meu pagamento lógico- diz ela ainda olhando pra ele com um sorriso no rosto.
Armin- Vim aqui hoje como cliente e estou com um amigo novo- fala ele apontando pra mim. Que logo a moça olha pra mim.
Mikasa- Ah. Oi como é seu nome?- diz ela curiosa.
Eren- É Eren Jearg e o seu?- digo olhando a moça.
Mikasa- Mikasa Arkheman,prazer em te conhecer- diz ela estendendo a mão pra mim e eu logo apertando a mesma e sorrindo.
Armin- Ah. Mikasa aqui a Hanji ainda precisa de um garçom né?-diz ele chamando a atenção de Mikasa.
Mikasa- Sim,a cafeteria ta ficando mais movimentada e eu não consigo sozinha-diz respondendo a pergunta di menor.
Armin- Então Eren....-diz olhando pra mim.
Eren- O que?-pergunto confuso.
Armin- Você quer trabalhar aqui?- pergunta pra mim sorrindo.
Eren- Bem...quero mais..-antes que eu pudesse falar mais alguma coisa Armin me interrompeu.
Armin- Então pronto Eren você vai trabalhar aqui tá?-fala ele empolgado.
Eren- Tá. Que dia eu começo e que horas devo aparecer?- pergunto pra Mikasa.
Mikasa- Você pode começar amanhã e a cafeteria abre as 8:00 então você tem que estar aqui uns dez minutos antes-diz ela me olhando.
Eren- Ok. Obrigado pela oportunidade então amanhã eu venho no horário-digo já me levantando.Armin- Então vamos. Até amanhã Mikasa-diz ele dando tchau e eu também sendo acenado pela mesma.
Autora on
Os dois voltaram ao apartamento cada um entrou em seu quarto estavam cansados pelo passeio na cidade, já Eren estava alegre e nervoso pelo novo emprego. Mais ele afastou esses pensamentos decidiu tomar um banho e dormi, não ia jantar pois tinha comprado um lanche na cafeteria pra comer. Até que ele deita e pensa consigo mesmo.
Tenho que fazer compras logo, pra eu poder comer na minha própria casa ao invés de comer fora, mais penso nisso amanhã quando for trabalhar.
E ele acabou adormecendo.
Oi leitores, desculpe qualquer erro sei que esse cap saiu um pouco longo mais calma que eu estou escrevendo tudo de um inicio que eu tive idéia de escrever por isso vai demorar um pouco até Eren chegar em um relacionamento com Levi mais não bse preocupem vou melhorar com o passar de cada cap. Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam. Bjs Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Estranhos (Riren)
Fiksi PenggemarEren é um garoto de 18 anos, de cabelos castanhos escuros, olhos com cor de duas esmeraldas brilhantes, meio baixo,acaba se mudando para Toquio e que começa a trabalhar em uma cafeteria,mais como sempre o destino brinca com a gente ele acaba se apai...