Suicide Love

164 4 2
                                    

        Fazia frio naquela época do ano, todos andavam encasacados nas ruas. Eu dirigia pelas ruas de Londres calmamente na direção da casa do meu namorado. Fazia um tempo que eu e ele não nos viámos, pois ele teve que ir viajar com a sua família e só voltou de viajem dois dias atrás. Eu e ele erámos muito chegados, e e tinha certeza de que eu iria passar o resto de minha vida com ele.

        O meu namorado sempre fora gentil e compreensivo, mais as vezes ele era muito possessivo, o que me deixava apreensiva em relação á ele. Eu nunca conheci realmente a sua família, ele sempre me dizia que eles moravam em outro país. Todos sempre me avisavam sobre ele, dizendo que " Ele não é um bom namorado para você, Barbara", "Ele não é quem diz ser". A única pessoa que me apoiava namorando o Zayn era a minha irmã mais nova.

        Parei com o meu carro na frente da casa de meu namorado. A casa dele era razoavelmente grande, com um lindo jardim. Resumindo, era uma ótima casa para um rapaz de 23 anos. Saí de dentro de meu carro, levando junto comigo a minha bolsa e a chave do carro. Abri o pequeno portão de madeira que separava a casa do restante da rua. Andei pelo jardim bem cuidado, e logo bati na porta de sua casa. Após pouco tempo,  porta foi aberta e dei de cara com um lindo par de olhos castanhos.

        Zayn estava sorridente, seus olhos castanhos birlharam ao me ver. Sua barba estava por fazer, e seu cabelo estava desarrumado. Ele vestia apenas uma calça moletom, e seu peito estava á mostra, deixando visivel suas inúmeras tatuagens. Sorri para ele e em seguida, já sentia seus braços fortes me envolvendo num abraço gostoso.

        Suas mãos quentes acariciavam a minha nuca, enquanto eu tinha minhas mãos pusadas em seu pescoço. Zayn me olhou profundamente, e em seguida, aproximou nossos lábios. Senti o gosto de menta de sua boca adentrar a minha. Após algum tempo, eu já estava deitada no sofá de sua casa, sentindo o corpo de Zayn sobre o meu.

        "-Barbara, eu estava com tanta saudades de você" Zayn disse distribuindo beijos pelo meu maxilar e pelo meu pescoço.

        Eu não o respondi, minha boca estava ocupada mordendo o lóbulo de sua orelha. Suas mãos agora estavam pousadas na minha cintura, apertando aquela região. Zayn sempre fora muito doce comigo, eu não sei por que algumas pessoas não gostam dele, e dizem que ele não é quem diz ser. Eu sempre confiei nele, e sempre vou confiar. Eu o amo tanto, eu sinto algo por ele que nunca senti por mais ninguém. Eu o amo.

        Raspei os meus dentes levemente pelo seu pescoço, e senti Zayn se arrepiar minimamente. Sentia o cheiro forte do perfume de Zayn adentrar as minhas narinas. Eu arranhava as suas costas com as minhas unhas postiças, e escutava Zayn gemer baixinho no meu ouvido. Quando Zayn estava pronto para retirar as suas calças de moletom, houvesse o toque de seu celular ecoando pela casa. Zayn bufou irritado e saiu de cima de mim, andando na direção do balcão, onde estava o seu celular. 

        Me recompus rapidamente, ajeitando a minha blusa e me sentei adequadamente no sofá. Fiquei encarando Zayn, enquanto o mesmo falava com alguém ao telefone. Sua expressão não era uma das melhores, o que me deixava apreensiva. Escutei Zayn bufar ao falar com qualquer um que fosse no telefone, e logo em seguida desligou o aparelho

        "-Quem era ao telefone?" Perguntei enquanto Zayn se sentava ao meu lado no sofá. Zayn suspirou e passou o seu braço em torno de meu ombro.

        "Bom, era... O Louis, um amigo meu que eu conheci enquanto eu viajava" Zayn disse coçando a sua nuca.

        Eu sabia que ele estava mentindo, mas mesmo assim, dei de ombros. Eu descubro isso mais tarde. Após algum tempo falando com Zayn, tive que me retirar de sua casa, pois tinha marcado um compromisso com Destiny, minha melhor amiga. Assim que adentrei o meu carro, me arrumei no banco do motorista, e em seguida, olhei pelo espelho retrovisor para a casa de Zayn. Na janela de sua casa, havia Zayn me encarando com um fino sorriso em seu rosto. Sorri boba para mim mesma, eu estava definitavmente apaixonada por ele.

  

Suicide LoveWhere stories live. Discover now