Calsei os meus sapatos de salto pretos, e fechei o zíper do meu vestido preto e apertado. Ajeitei a meia calça preta que eu usava, e me encarei no espelho. Meu cabelo loiro estava arrumado como sempre, e meus lábios estavam banhados por uma cor vermelha. Meus olhos estavam vermelhos e inchados, mas a maquiagem preta que eu usava, desfarçara as minhas noites mal durmidas. Há uma semana atrás, Destiny havia sido assassinada, e naquela mesma noite, eu tive a sensação de que havia alguém em minha casa. Eu deveria ter ficado louca naquele dia, pois não havia ninguém lá. Após terem feito a perícia do corpo de Destiny, há alguns dias, descobriram a causa de sua morte. Várias facadas contribuiram para a sua morte. A polícia ainda está atrás de quem fez isto á ela. Ela foi a minha melhor amiga desde que eu era pequena, e eu não estava pronta para deixa-la ir.
Funguei rapidamente, e impedi que as lágrimas escorressem livremente pelos meus olhos. Ajeitei o meu cabelo, e de repente, escutei a buzina do carro de Zayn vindo da entrada de minha casa. Coloquei os meus óculos escuros na frente de meus olhos avermelhados, e saí de minha casa. Andei pelo jardim sentindo os saltos de meus sapatos se chocando contra o caminho de pedras até o portão. Assim que adentrei o carro de Zayn, me acomodei no banco do passageiro. Ele vestia um blazer preto, com uma camiseta cinza-escura, e suas calças pretas combinavam perfeitamente com o seu coturno:
"-Você está pronta?-" Zayn perguntou, me encarando profundamente com seus lindos olhos castanhos penetrantes. Suspirei profundamente, e comecei a sentir os meus olhos marejarem.-"Barbz, você tem certeza de que quer ir agora?"
"-Tudo bem, eu estou bem. -" Eu o respondi arranhando a palma de minha mão com as minhas unhas postiças.
Zayn sorriu para mim, e arrancou com o carro. Após alguns minutos, Zayn estacionou com o carro na frente da igreja local, da igreja aonde todos que conheciam a Destiny foram para se despedirem dela. Suspirei e apertei os meus olhos com força, umedeci meus lábios, sentindo o gosto de cereja de meu batom invadindo a minha boca. Abri a porta do carro, coloquei uma perna de cada vez para fora do carro, e saí de dentro do mesmo com a ajuda de meus braços. Assim que encontrei com Zayn, enganchei meu braço ao dele, e juntos, adentramos a igreja.
Assim que meus saltos entraram em contado com o piso encerado da igreja, quase que automáticamente, todos que haviam lá dentro, tiveram seus olhares voltados para mim. Já conseguia adivinhar o que uma metade dos olhares diziam, "Olhem, está era a melhor amiga da falecida!" , e a outra metade dizia "Não faço a minima ideia de quem ela seja". Engoli em seco e apertei ainda mais o braço de Zayn. Ele me encarou, como se estivesse dizendo para mim continuar forte. Retirei os óculos escuros que tampavam os meus olhos e o coloquei no auto de mnha cabeça.
Andamos na direção da primeira fileira, aonde a mãe de Destiny havia guardado um lugar para nós. O caixão preto estava á nossa frente, e logo ao lado, uma foto de Destiny. Engoli em seco, sentindo um nó em minha garganta. Senti a enorme e quente mão de Zayn pousar em meu joelho, me deixando tranquila. Mas eu tinha certeza de que Zayn não estava tranquilo. Um nervo de seu rosto estava contraído, e uma veia de seu pescoço estava saltada. A sua respiração estava pesada, e a sua mão que estava pousada em meu joelho tremia. Ele estava me escondendo alguma coisa. E eu iria descobrir o que era.
De repente, algo, ou melhor, alguém, chamou a minha atenção. O barulho de saltos ecoaram pela igreja que estava silenciosa á vários minutos. Os meus olhos pousaram sobre a garota que andava na direção do banco em que eu estava sentada. As pernas longas e torneadas dela continuavam as mesmas, e seus cabelos escuros estavam mais longos. Sua pele bronzeada estava ainda mais, e seus lábios estavam numa cor vermelha viva. Eu nunca iria me esquecer dela. E nem poderia. Eu e ela erámos melhores amigas no colegial, junto de Destiny. O vestido preto e justo dela acentuava suas curvas maravilhosas. Shay me encarou, e sorriu para mim. Suspirei e me virei para frente, encarando o caixão de Destiny:
YOU ARE READING
Suicide Love
FanfictionZayn sempre fora muito doce comigo, eu não sei por que algumas pessoas não gostavam dele, e diziam que ele não é quem diz ser. Mas eu sei de uma coisa. Eu sempre vou confiar nele.