Seu rosto esguio entrava em contraste com sua camisa de botões negra, e a rosa vermelha que segurava em suas mãos, se destacava na escuridão da noite. Seus lábios estampavam um fino sorriso, deixando-o sexy. Seus olhos castanhos estavam mais escuros do que o normal. A sua mão esquerda estava enfiada no bolso de sua calça escura, e notei, que a ponta de seus coturnos estavam sujas de terra.
Dei passagem para ele adentrar a minha casa. Assim que ele passou por mim, deixando seu perfume amargo no ar adentrar as minhas narinas, fechei a porta de minha casa e andei na sua direção. Zayn, estava de pé no meio da sala de estar, seus olhos castanhos profundos estavam pousados sobre mim. Sorri minimamente para ele, e me posicionei ao lado do sofá, que havia na sala de estar de minha casa:
"-O que você está fazendo aqui?"- Perguntei para ele, o encarando com um fino sorriso em meus lábios.
Zayn suspirou, e andou lentamente na minha direção. Seus olhos me encaravam profundamente, fazendo os cabelinhos de minha nuca se eriçarem. Assim que Zayn chegou á um passo de mim, senti suas enormes e fortes mãos envolverem a minha cintura, puxando-me para mais perto de seu corpo. Seu rosto estava tão próximo ao meu, que eu consegui sentir o cheiro de seu hálito adocicado, que escapava por entre seus lábios entreabertos:
-"Fazia tempo que a gente não se via, estava com saudades." - Sua voz grave ecoou pelos meus ouvidos, me lembrando do tempo em que eu á escutei pela primeira vez.
Sorri envergonhada para ele. Logo depois, senti os lábios carnudos de Zayn sendo precionados contra os meus. Suas mãos apertavam minha cintura, fazendo-me arfar entre o beijo. Sua lígnua explorava cada canto de minha boca, e se enroscava levemente na minha. Após álgum tempo, o ar se fez necessário, e eu parei com o beijo. Zayn sorriu para mim, seus olhos transbordavam luxúria. Zayn segurou a minha mão delicadamente, e me puxou escada á cima. Assim que chegamos em meu quarto, Zayn me jogou na cama. Logo após á alguns segundos, senti seu corpo sobre o meu, suas mãos deslizaram pelas laterais de meu corpo, contornando-o. Suas mãos pararam sobre a minha blusa, que logo foi retirada de meu corpo, e já se encontrava jogada sobre qualquer canto de meu quarto. Zayn encarou meus seios sobre o sutiã, e umedeceu seus lábios. Suas mãos foram até o fecho do meu sutiã, me livrando da peça intima. Zayn encarou novamente meus seios, agora á mostra, com um sorriso malicioso em seus lábios. Ele me encarou, e mordeu seu lábio inferior, me fazendo arfar. Ele levou sua boca até meu pescoço, e começou a depositar beijos delicados e mordidas. Ele foi descendo seus beijos até chegar nos meus seios. Ele começou a lamber e a chupar meus seios, me levando ao delírio. Já podia se escutar os meus gemidos e suspiros ecoarem pelo quarto mal iluminado.
Assim que Zayn terminou de trabalhar em meus seios, ele retirou sua camiseta preta, me possibilitando de ver seus musculos e tatuagens. Logo depois, ele retirou meu short, deixando-me apenas de calcinha. Zayn levou suas mãos até a minha cintura, e aproximou o seu rosto de minha calcinha. Ele lambeu a minha intimidade sobre a peça intima, fazendo um grito de prazer percorrer pela minha garganta, e escapar por entre meus lábios. Ele retirou a minha calcinha com sua boca, fazendo seus lábios rasparem em minha intimidade. Ele lambeu de leve a minha intimidade, e logo depois, intensificou seus movimentos com a língua. Eu gemia auto, enquanto sua língua penetrava minha intimidade. Quando eu estava quase chegando em meu ápice, Zayn parou com os movimentos com sua língua, o que provocou um gemido frustrado escorrer por entre meus lábios. Zayn abriu o zíper de suas calças pretas e justas, e retirou suas calças junto de sua cueca.
Consegui ver seu membro ereto e pulsante. Sem se pronunciar, Zayn, me penetrou profundamente, me fazendo gritar de dor. Arranhei seu braço o mais forte que pude, e vi algumas gotas de sangue escorrerem de um arranhão que eu provocara. Zayn se movimentava fortemente e rapidamente dentro de mim, me fazendo gemer auto. Após algumas estocadas, senti o líquido quente de Zayn escorrer para dentro de meu corpo. Zayn saiu de dentro de mim, e aproximou seu membro de meu rosto:
YOU ARE READING
Suicide Love
FanfictionZayn sempre fora muito doce comigo, eu não sei por que algumas pessoas não gostavam dele, e diziam que ele não é quem diz ser. Mas eu sei de uma coisa. Eu sempre vou confiar nele.