3º Continuação...
⁃ então.. o rei pediu para q eu e mais 2 de vcs.. vá daqui a 5 dias buscar a princesa perdida!
Todos ficaram de boca aberta..
Hyunjin: então quer dizer q eles vão mesmo rastreia-la!
Minho: tá.. mas quem vc vai escolher?
⁃ éé.... quem quer ir?
Ninguém levanta a mão..
⁃ então la vou eu.... minha mãe mandou eu escolher esse daqui!- aponta para o Jisung
Todos menos Jisung: kkkkkkkkkkk
Jisung: qual é a graça?
Woojin: kkk você não é capaz de ir kkkkk do jeito q vc é medroso!
Jisung: eeei! Respeito... eu vou!
⁃ ok né.. minha mãe e mandou eu escolher esse daqui!
Todos:....
Félix abre os olhos-... Bangchan!
I.N: agora sim!
Bangchan: acho que eu consigo!
⁃ ótimo, está tudo certo!
*Seul 5 dias depois*
*LUNA*Aaa.. esse alarme! Droga esqueci de desligar.
Bom eu vou ter que acordar né.. em pleno sábado e no MEU aniversário!
Me levanto um pouco tonta mais acho que levantei rápido demais.. faço minhas higienes, tomo um banho e coloco uma blusa preta grande e larga, um short jeans e um chinelo qualquer.
Fui até a cozinha.. e de novo essa tontura.. vou comer alguma coisa!
Faço panquecas e como.
Minha mãe não está em casa.. onde será que ela foi?*BORA*
Droga! Nem lembro onde foi que eu achei o portal... deve ser por aqui!
Estava no meio de uma floresta a onde eu encontrei o portal para os 5 reinos.*FLASHBACK ON*
Estava andando sem rumo em uma floresta escura até q vejo algo brilhar bem lá na frente... vou correndo até lá até que uma onda de calor e frio ao mesmo tempo me puxa para dentro..
Chego em um lugar lindo, cheio de flores, um sol radiante e.... uma lua do outro lado?
Vou andando até encontrar um castelo! Uau
Espero anoitecer para explorar mais um pouco.. espera aí! Essa menina está.... está fazendo magia?
Que lugar é esse?
Anoitece e vou explorar um pouco o castelo.. tem poucos quadras então acho que da pra entrar.. consigo entrar e logo subi as escadas e abro uma porta, era um quarto de bebê muito lindo.. mas havia uma criança lá dentro! Será que... se eu pegar essa criança vou ganhar poderes também?
Resolvo pegar a criança e saio correndo até que vários guardas estavam me rodeando... do nada abre-se um portal e pulo dentro dele.. ótimo consegui escapar!*FLASHBACK OFF*
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 5 Reinos
FanfictionLuna, uma menina que tem poderes místicos mas não sabe... quando era bebê foi roubada de sua família.. e agora tem a missão de se comprometer com seu reino e conseguir pegar a pedra onde liga as magia e os 5 Reinos.... só que oq ela não sabe, é que...