Eu to voando!

0 0 0
                                    

4º *Sábado 12:30*
*LUNA*

Cadê a minha mãe? Em pleno meu aniversário, ela sai! Quer saber vou dar uma volta!
Saio de casa com a roupa que eu estava mesmo e ando sem rumo..
Vou caminhar na floresta!
Chegando lá começo a sentir muitas tonturas.. me apoio em uma árvore para não cair.. acho que não foi uma boa ideia andar sozinha!
Eu estava ouvindo passos até que vejo um lobo.. ai minha nossa!
O lobo rapidamente tenta pular em mim mas quando ele ia pular em mim eu só fiz um movimento com a mão e ele simplesmente voou para longe... oque está acontecendo?
O lobo se levanta e eu coloco a mão aberta em direção a ele e levanto um pouco... ai meu senhor! Eu to fazendo um lobo voar!
Ok... ok... vc está tonta Luna!
Concentrada nos meus pensamentos o lobo ataca e eu dou um pulo tão alto que eu acabei.... aaa eu to voando!
Ai meu senhor eu sou um demônio?
Chama o padre que eu to precisando!
Do nada vem um clarão na minha frente e aparecem 3 jovens que aparentavam ter a mesma idade que eu.. e são bonitos pra caramba!

???: olá!- faz reverência.

⁃ quem são vocês e por que vc surgiram do Além?

Félix: que rude de minha parte.. meu nome é Félix, este é o Han mas pode chamar ele de Jisung.. e este é o Bangchan!

⁃ ok.... agora me explica POR QUÊ VCS SAÍRAM DO ALÉM!

Jisung: n-nós é-é viemo -mos t-te b-busc-ca.....

Bangchan: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

⁃ quer uma água querido?-Pergunto para o que estava parecendo engasgado com alguma coisa

Félix: o 2 por favor... reverência!

Bangchan: kkk parei kkkk desculpa kkk n consigo kkk

Félix: ok ok... bom princesa Luna..

⁃ princesa? Isso é uma cantada? E como sabe meu nome?

Félix: não, não é uma cantada, e sim eu sei seu nome, e vou explicar tudo à você

Eles me explicam tudo! Eu não acredito que aquela vaca da Bora fez isso comigo! Mas.... será q eu vou com eles??
Ok, eu vou!

Entro no portal totalmente com as pernas bambas.... esse lugar é lindo! Uau n acredito que eu nasci aqui!

Félix: vem princesa!

⁃ Félix pode, me chamar de Luna tá?

Félix me desculpe princ... Luna! Agora vamos!- pega na minha mão e sai... voando.. ai meu deus! Eu vou cair!

⁃ EU VOU CAIR MENINOO!!

Félix: kkkkk relaxa... você consegue voar!- quando ele fala isso ele solta minha mão e acabo percebendo que eu estou caindo

⁃ AAAAAAA....- começo a voar!

⁃ EU TO VOANDO!

Félix: kkk sim.. vamos logo!

Continua.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os 5 ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora