O frasco de veneno

6 0 0
                                    

*seguda-feira*

Estava em um sono muito profundo, até o despertador tocar.... era umas 6:30 da manhã, eu tinha que levantar para trabalhar se não minha mãe me mataria.

Levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho, vesti uma blusinha listrada preta e branca, uma calça preta, um tênis branco e coloquei meu jaleco branco.

Peguei minhas chaves, desci as escadas, coloquei uma maçã na boca e fui para o laboratório.

Cheguei lá e minha mãe já estava trabalhando..

⁃ bom dia mãe!- cheguei toda animada.

Bora: bom dia.. está atrasada a 2 minutos!

⁃ aff.. pelo menos eu estou aqui!

Minha mãe nunca foi uma mulher carinhosa comigo, isso me deixa muito triste.

⁃ com o q a senhora está trabalhando hoje?

Bora: n-não é nada!- falou parando o que estava fazendo e guardando um tipo de frasco no armário.

⁃ tá né... então o que a gente vai fazer hoje?

Bora: o que VOCÊ vai fazer hoje né! Pq eu estou saindo!

⁃ aish.. você vai me deixar sozinha?

Bora: vou!

⁃ então pelo menos me fala o que eu tenho que fazer.

Bora: teste o frasco azul que está ali em cima, no rato! E depois q fizer isso faça mais experiências com os frascos da caixa B.

⁃ mas qual é o propósito?

Bora: o propósito é você fazer o que eu estou mandando! Tchau.

⁃ tchau- falei dando um suspiro.

Bem.. la vou eu fazer o que ela pediu. Pego o frascos e dou para o Ratinho, depois q eu dei pra ele, ele começou a ficar muito estranho... ai meu Deus oque será que eu fiz?
Olho para o frasco e começo a analisar o que tinha ali.. passado alguns minutos percebi q ali tinha veneno.... mas... oque será q minha mãe vai fazer com veneno?

Continua....

Os 5 ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora