CHAPTER TWO

2.4K 375 65
                                    

CANÇÃO 👉 AGNUS DEI - Jamila Muhammad

Aprendi a ter tudo o que sempre quis, mas não aprendi a perder...

— Renato Russo

Capítulo sem revisão

Njl ! ( Filho ! )

la 'am , ln 'aghayr rayi. 'iidha 'arad dhlk , faendyidh sayafeal. (Não mãe,eu não irei mudar de ideia. Se ele quer assim , então será. )

O rapaz falou  realmente cansado de tudo isso.

Um homem não deveria ,viver desse jeito. Ele pensou consternado.

Viver tendo que agradar os outros,e deixar suas vontades de lado.

Ele é o grande Zayn Al Nasir ,e assim como seu genitor não abaixaria ,a cabeça para ninguém, inclusive para seu próprio pai.Afinal ,já é um homem , maior  de idade , então ele escolhe  o que quer.

E hoje ,ele escolhe ser livre.

O seu al'ab ( pai ) , não vai lhe forçar a casar com uma desconhecida. Não lhe forçará a seguir costumes ,que hoje o mesmo não acredita.. O mesmo pensou zangado.

Autrukh amrata. biallah , ma hu alaib...  ( Deixe ele mulher . Por Allar ,que filho ingrato... )

Zayn suspirou em resignação.

Hadhih laysat aljuhud al'aba , 'ana faqat 'urid 'an 'akun harra ! ( Isso não é ingratidão pai ,eu quero apenas ser livre ! )

Turid almughadarat , thuma adhhab. mundh alyawm , maat abni. 'ana la 'urid ruyatan wajhak mjddana abdana. ( Quer ir embora , então vá. A partir de hoje o meu filho está morto para mim. Nunca mais quero ver a sua cara .)

As palavras de seu pai ,doeu mais que qualquer tapa, que um dia  recebeu dele.

Por que eles não entendem o meu lado ? Eu nunca fui um mau filho . Zayn pensava , inconformado.

Só porque  não faz a sua vontade ,ele é descartado ,feito papel. Isso não se faz nem com um desconhecido.

Mas Nasir entendi,afinal ele está fazendo o que lhe foi ensinado.

O grande Faruk Al Nasir , o seu nome faz jus,ao significado.  Severo.

A honestidade e o rigor consigo mesmo e com os outros são as principais características de sua personalidade.

Mesmo que seja rico, o pai de Zayn, trabalha e muito durante toda a sua vida, pois acha que o ócio destrói a força de vontade.

Já sua  'um (mãe) Danúbia,como significado de seu nome ,ela é uma estrela brilhante ,em sua vida.

É o oposto do seu pai ,deve ser por isso ,que o seu pai, a ama tanto.

Não vamos esquecer , que ela abaixa a cabeça,para o marido . Sem deixar claro ,o seu ponto de vista.

Zayn  só queria que ele lhe visse , diferente. Que lhe amasse ,como seu filho.

Urjuk faruq , 'ant abnay alwahid , tifali. ( Por favor Faruk , é o meu único filho ,o meu bebê. )

Trilogia Homens Poderosos - 2° Livro -TIGRE NEGRO( Amostra) Completo na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora