CHAPTER FOUR

2.1K 371 31
                                    

CANÇÃO 👉 A ONDE QUER QUE EU VÁ - Os Paralamas do Sucesso

Nova semana, novas oportunidades, novas conquistas, novos motivos para sorrir!

jcarlos 1pne

Capítulo sem revisão

– Calma Lili ,respira..

Articulou  para se mesma.

O nervosismo ,tomou -lhe conta do seu corpo ,desde que o sinal ,para que a aeronave pudesse pousar ,foi dado pelo piloto.

Mas vai passar ...

Liliene é acostumada ,a passar por várias provações,e possui um controle incrível,em momentos de tensão.

A mesma terá  dificuldades ,mas enfrentarão todas elas , com sua cabeça erguida.

Lili olhou  ao longe ,e viu um homem ,com uma placa ,e seu nome escrito  nela.

– Olá !

Indagou se aproximando.

– Senhorita Liliene Guimarães ?

O homem desconhecido perguntou.

Depois que passou pela psicóloga,ela está mais receptiva.

Ela sabe que nem todos desejam ,fazer-lhe mau.

– Ao vivo e as cores. A quem tenho a honra ,de falar ?

– Eu sou Cabe Gallo ,fui designado para buscá-la ,e levá-la a seu destino.

Surpresa lhe define no momento.

Lili não achou que seria tão paparicada.

– Eu agradeço .. pode me chamar de Liliene ,ou Lili .

Proferiu ,sendo simpática.

Antes mesmo de entrar ,no carro e senta-se ao lado dele ,ela o analisou minuciosamente.

Depois que ouviu de sua antiga psicóloga ,que as pessoas dão sinais. Ela passou a enxergar sinais em tudo.

Nunca mais voltaria a cegueira. Ninguém  faz nada por acaso ,ela aprendeu isso.  Aprendeu que ações falam mais do que palavras ,sempre !

– O correto é  senta-se no banco traseiro.

Cabe falou sério.

Liliene  sorriu para ele , quase que carinhosamente.

Ela  sentiu algo bom ,vindo dele.

– E quem disse isso Cabe ? Eu sempre faço o que quero ,e o que acho certo. Se você  não se importa ,eu prefiro me sentar ao seu lado.

Ele a olhou estranho .

Acho que tentando decifra -lhe.

Shiiii ,nem tente camarada ou vai dar um nó em sua cabeça..

O segurança achou a jovem diferente. Não foi uma pessoa , que esperava conhecer.

Cabe sabe que de alguma forma ,o seu chefe tem um interesse ,por Liliene .

E isso é intrigante,por que a mesma não tem nada a ver,com as conquistas dele.

– Está bem !

Disse por fim.

A viagem foi até que agradável .

Ela fez várias perguntas ao Cabe , infelizmente ou felizmente ,a repórter nunca lhe abandona .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trilogia Homens Poderosos - 2° Livro -TIGRE NEGRO( Amostra) Completo na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora