Canção 👉 TRANCADO NO QUARTO - Bruna Karla
Falta muito para que a inocência tenha tanta proteção como o crime.
— François La Rochefoucauld
Capítulo sem revisão
– Pelo amor de Deus Ene , comporte -se . Não quero perder o meu emprego !A vontade de Lili ,era revirar os olhos ,e rir ,porém se controlou . Sua mãe sempre diz ,que esse ato é rude.
Ela não quer receber um safanão ,pela cara.
– Sim mamãe ,como das outras vezes que me comportei !
A menina disse ,sem evitar a ironia na voz.
E por isso recebeu um olhar fulminante ,em sua direção.
Sua Mamãe saiu ,e lhe deixou onde sempre fica ,quando vem para o trabalho com ela.
Dona Isadora trabalha de faxineira ,na casa dos Fonseca. Uma das famílias mais ricas ,da cidade de Salvador/BA.
Nenhum luxo dessa casa , enxe os olhos da pequena criança. Hum ,quer dizer ,a única coisa que enche realmente seus olhos , é a biblioteca deles.
Sério ,o seu coração chega pesa ,de tanta emoção,quando adentra o lugar.
Todas as vezes que sua mãe lhe trás,ela se enfia no grande espaço ,e se reluta a sair.
Ela não ver muito ,os patrões de sua mãe.
Quase..
As vezes ela esbarrar no patrão filho .
Liliene não gosta dele .
O olhar que ele lhe direciona ,enche a pobre menina de medo.
Ela sinte em seu estômago , que ele é muito ruim.
Ela é criança ,mas não é burra.
Já percebeu o olhar de malícia , que o filho do patrão, envia em sua direção.
Liliene ler muito , não tem como não aprender nada ,se você faz isso.
A menina possui onze anos ,mas o seu corpo é de uma menina de quinze. É bem desenvolvido , para a sua idade.
As molecada , só querem namorar. Mas para Liliene ,os estudos ,os seus sonhos vem em primeiro lugar ,sempre.
Ela ainda brinca de boneca ... Pode ser estranho nos tempos de hoje ,mas graças a Deus ,ainda ah esperança.
" Seu Antônimo me ajuda aqui
Qual a diferença disso aqui daquilo ali?
Seu Antônimo me ajuda aqui
Qual a diferença disso aqui daquilo ali? "" Oh! oh! "
A jovem cantarolava a canção de Aline Barros ,que aprendeu ontem com sua mãe.
É infantil ,mas é tão boa de se escutar. Lili pensou rindo.
" Alto. Baixo.
Igual Golias, igual Davi.
Fechado. Aberto.
Igual ao Mar Vermelho que abriu.
Pouco. Muito.
Igual a multiplicação dos pães.
Bravo. Mansinho.
Igual a Daniel na cova dos leões. "Ela cantava , enquanto procurava o livro que deseja ler.
– Achei !
A garota disse pulando que nem uma doida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Homens Poderosos - 2° Livro -TIGRE NEGRO( Amostra) Completo na Amazon
RomansaDISPONÍVEL NA AMAZON.. CAPA FEITA POR @LILIENEMIRA Fugir pra onde ? Um Tigre jamais descansa, enquanto sua presa não for pega LILIENE GUIMARÃES ,nasceu em um lar feliz ,e amoroso. Crescia cheias de sonhos ,e metas. Mas como nem tudo é flores ,ela te...