23:10
Um telemóvel começa a vibrar.
Hayden acorda sobressaltado, tudo aquilo que tinha visto era apenas um sonho e após ter executado vários movimentos, o confirmou.
Estava completamente suado e com arrepios, como era de esperar de alguém que acaba de "viver" a sua própria experiência quase mortífera. Olhou para o visor e reparou que era uma chamada de Kiara, passava já algum tempo da hora a que tinham combinado, e por isso atendeu.
"Hey pommy, onde estás?"
"Ainda estou em casa, tive um contra-tempo mas vou já ter contigo, explico-te quando aí chegar."
"Até já então."
Hayden estava já vestido e de banho tomado, então calculou que deve se ter sentado e acabou por adormecer com o cansaço.
A avenida principal estava atolhada de gente como era habitual naquelas noites de verão, havia turistas de dezenas de países diferentes mas com um sentinento comum: a diversão 24 sobre 24 horas.
Estava uma noite bastante agradável com uma brisa leve sempre a corre, fazendo todo aquele calor suportável com mais umas bebidas.
(...)
Hayden finalmente chegou ao bar onde Kiara esperava por ele fazia já meia hora e juntou-se a ela.
-Aleluia, chegaste, fiquei bastante preocupada, afinal o que aconteceu?
-Estice a jogar futebol com o pessoal lá dos apartamentos e quando voltei, tomei banho e vesti-me, só que acabei por me deixar dormir quando me sentei na cama, desculpa. - explicou Hayden.
-Hey, nesse caso, não faz mal, eu compreendo.
-E depois tive um sonho fatal, mas antes, queres algo para beber?
- Sim, o mesmo do outro dia, se fizeres o favor.
-Já volto, então.
Hayden pediu no balcão, pagou e voltou á mesa com a sua Guinness e com um safari-cola de Kiara.
-Então agora, conta lá esse tão espantoso sonho.
Hayden suspirou e começou a contar o sonho a Kiara, que ia assentido com a cabeça á medida que ouvia os acontecimentos, mas que rapidamente se tornou numa rapariga espantada de boca aberta com o que ouvia.
-E quando estava a entrar na ambulância estavas a derramar muitas lágrimas, mas eu limpei-tas e disse... - continou Hay com um suspiro.
- O quê, o que disseste?
Hayden usou o seu polegar para limpar as lágrimas que escorriam na face de Kiara, que nem se tinha apercebido de que tinha começado a chorar.
-Vou estar sempre aqui para ti...
Assim que acabou de dizer isso, Kiara moveu-se de uma ponta do sofá para a parte contrária, abraçando Hayden, que agora estava espantado.
-Obrigado... posso-te conhecer há poucos dias mas sinto algo especial em relação a ti, algo que os outros não têm.
-Talvez porque eu fui diferente deles... tu podes não saber mas eu sempre fui gozado quando era mais novo, e como era o mais pequeno, sempre sofri bastante, porque, mesmo que me revoltasse contra eles, conseguia derrubar um, mas os outros davam cabo de mim, como aconteceu inúmeras vezes.
-Não te preocupes mais com isso, o passado já lá está e bom ou mau, temos de o aceitar e seguir em frente.
-Eu sei. E foi o que fiz, comecei a refugiar-me no desporto e acabei por fazer do futebol a minha vida.
-E fizeste muito bem, seguir com a vida é mostrar que eles não te conseguem deitar abaixo mesmo que te derrubem.
-Bom lema " Pode vergar mas não quebra". Um brinde , á felicidade na vida.
Ambos sorriram e bateram com os copos, seguido de um golo comprido.
(...)
Beberam até bastante tarde mas o efeito do álcool começou-se a sentir rapidamente em Kiara que se ria cada vez mais e mais audívelmente.
-Acho melhor ir para casa, não estou em condições de seguir a beber, e para além do mais, daqui a pouco nasce um novo dia.
-Tu é que sabes, eu acompanho-te até casa então.
Ambos se levantaram, Kiara com ajuda e algumas gargalhadas das suas figuras mas seguiram caminho: Kiara estava agarrada ao braço de Hayden que lutava consigo mesmo para esconder o efeito da bebida. Eram quase 7 da manhã e via-se quase o Sol a nascer no horizonte.
Chegaram ao alpendre da casa de Kiara e ela sentou-se no degrau sorrindo para Hayden.
-Alguma vez te disse que és muito linda? - perguntou Hayden, sempre quis dizer aquilo a Kiara mas tinha medo que ela o tomasse por um pedófilo e simplesmente guardou a pergunta para si, agora, com ajuda da bebida, tinha coragem para lho perguntar.
-Acho que já me perguntaste isso uma vez.
-Mas eu acho que tu és muito linda, nunca vi ninguém como tu, acho impossível encontrar alguém assim tão perfeito.
-Ownnnn, aposto que isso é tudo a bebida a falar, mais uma vez.
-Não, não, estou a falar seriamente, tu és mesmo linda, e depois com essa personalidade tão...
-Tão quê?
-Não sei descrever uma pessoa tão boa assim.
-Quando as palavras não chegam, os gestos compensam...
-Como ass...
Enquanto Hayden falava, Kiara levantou-se rapidamente e pondo os seus braços em volta do pescoço de Hayden, beijou-o, um beijo forte, cheio de emoção, carinho e amor. Separaram os lábios por uns breves segundos, ficando a olhar-se de frente muito próximos. Hayden sorriu, junto com Kiara e voltaram a quebrar a distância que havia entre eles, dando um beijo onde as suas línguas se entrelaçaram, como dois apaixonados abraçando-se com muita força. Kiara soltou aquele beijo e mordeu levemente o lábio inferior de Hayden, que retribuiu depois puxando o lábio superior de Kiara. Voltaram a beijar-se e entrelaçaram as suas línguas como se tratasse de uma valsa apaixonada a dois.
Ambos se soltaram muito devagar, tendo ficado por uns segundos a escassos centímetros de distância, sentido a respiração um do outro.
Abraçaram-se quase por um minuto e depois Hayden deu um leve beijo na testa de Kiara que agarrava a sua mão e entrelaçava os dedos. O Sol nascia no horizonte e ambos se viraram para ele, sentando-se no alpendre, com Kiara encostada ao ombro de Hayden, que a acariciava na cabeça.
--------------------------------------------------------------
Não podia matar o Hayden logo no inicio, coitado, agora devo postar 2 capitulos por semana ou assim por causa das aulas.
Fiquem bem,
not_so_guapo
YOU ARE READING
Summer Trip [Concluído]
RomanceAustrália, sol, praia, férias quentes e mais um verão era tudo o que procuravam estes jovens de Londres, numa fuga ao típico inverno chuvoso, frio e cinzento da cidade, mas acaba por se revelar ser muito mais que isso para Hayden, um jovem futebolis...