Passado

129 18 16
                                    

Em Nova York é difícil, muito difícil um dia sem chuva, mais hoje acordei com o pé direito, hoje tem sol!

Sim... Nada de frio, hoje dá até para arriscar um short jeans, dar uma saída no Central Park e aproveitar o dia!
Bom quem sabe aparece alguém para me fazer companhia né !

Amizades claro, porque relacionamento estou fora!.
Vou contar um pouco do meu passado pra vocês, tudo que correu comigo, meu ex namorado Sebastian e claro minha prima Angélica...

                          Sebastian

___  " Bom dia gata! ( Diz Sebastian ao telefone para a Angélica )

___ Bom dia meu amor!

___ Que tal se nos encontrarmos hoje lá em casa, pode ser lá pelas 11:30 na noite?

___ Ah não Sebastian, não aguento ser mais amigável com aquela mulher, aquela vaca, falando nela vocês não vão sair essa noite?

___ Ei.. que isso, pensei que ela era a sua priminha querida!

___ Até parece né bem! Usei ela até chegar em você, e deu muito certo, se tá caidinho por mim e me quer todinha hoje!  Diz Angélica com sua voz doce, mais quem a conhece, sabe que essa mulher é a pior de todas.

___ Encontro você na sua casa então no horário marcado, mais olha é melhor recompensar heim... "

✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓∆✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓

Lembro como se fosse ontem, tinha recebido um bilhete anônimo, passaram por baixo da minha porta, quando abri a pessoa já tinha sumido, aquela letra não me era estranha!
Estava dizendo que eu estava sendo traída ...

Você Acha Que Seu Namoradinho É Um Santo?
Quer Ver O Que Ele É de Verdade?
Vai na casa dele Lá Pelas 12:00 Noite, Que você Verá Quem ele E Sua Prima Vadia Angélica É De Verdade!
VAI ENCONTRAR OS DOIS NA CAMA!!!!!!!!

Eu de princípio não acreditei, mais eu pensei como o Sebastian está estranho comigo.
Mandei um SMS para o Sebastian dizendo que eu iria ir na casa dele essa noite.
Ele mandou a resposta dizendo que não era pra ele ir porque ele iria dormir na mãe dele.
E como eu e a minha sogra não nos damos bem, porque ela é uma cobra Jararaca, ele achou melhor não me convidar.
Hum... Fiquei com a pulga atrás da orelha como diz minha querida avó do Brasil!
Vou ligar pra Angélica e saber a desculpinha dela.

___ Eai Angélica? Tudo bem? Então estava pensando em sair hoje sabe, pra relaxar... Se topa ir comigo?

___ Iiih... Sabe como é Flor, não vai dar não...
Porque vou sair com um pequeti ai sabe? Mais quem sabe amanhã? Amo sair com você se sabe disso né !

___ Hum.. sei sim .. tá bom vamos deixar pra amanhã amada bj

___ Beijos!

Sua cobra venenosa, hoje vou na casa do Sebastian e pode até ser coincidência, mais é para lá que vou hoje, e se for verdade não saberei o quanto isso vai me afetar, mais uma coisa é certa ... Nunca vou me relacionar com ninguém de novo, disso tenho absoluta certeza...

Deu 11:00 da noite fui colocar uma roupa discreta porque não queria chamar atenção no prédio, sei que estou em Nova York, na cidade que nunca dorme! Mais tipo nunca se sabe né !

Faço o caminho mais rápido possível pego o primeiro táxi porque ainda não tenho carro e paro em uma esquina perto da casa dele, não quero correr o risco deles perceberem e pararem o que estejam fazendo, quero pegá-los no fraga! Estou usando uma blusa térmica preta e branca e uma calça jeans e uma bota cano longo porque aqui está congelando!

Consequências De Um Passado.  ( Recomeçando Uma Nova Vida )Onde histórias criam vida. Descubra agora