Coloquei meu celular para despertar 6:00, não quero correr o risco de me atrasar.
Levanto, vou para o chuveiro, tomo aquele banho caprichado, lavo os cabelos, escovo os dentes e vou me trocar.
Visto uma calça jeans branca lisa, coloco uma blusa segunda pele branca também, jaqueta preta e um tênis branco com detalhes azul bem claro.
Vou para a cozinha, mais não tomo café, eu não consigo, estou muito nervosa, meu estômago tá até embrulhado, mais para não ir com o estômago vazio, eu como um cachinho de uvas.
Vou ao meu quarto passar uma maquiagem leve, passei só rímel e batom rosa, nada muito chamativo.
Ligo para o táxi, e ele chega em 20 minutos, saiu de casa 6:40.
No caminho fico pensando se meu patrão é muito bravo, ele tem um hospital incrível, então rigoroso ele com certeza é.
Chego 7:05 no hospital, e vou direto na recepção.
___ Bom dia, meu nome é Melissa, sou a nova secretaria do Senhor Andrew, hoje é meu primeiro dia de trabalho.
A recepcionista abre um enorme sorriso, ela é muito bonita, morena de olhos verdes e cabelos lisos.
___ Ah sim, bom dia, seja bem vinda a nossa equipe, vou ligar na secretaria para a Mary vim te receber.
___ Obrigada!
Ela liga e em instante a Dona Mary aparece, me elogiando por ter chegado mais cedo.
___ Muito bem Melissa chegou 25 minutos adiantada, isso mostra responsabilidade, e já ia me esquecendo de te desejar bom dia.
___ Bom dia e muito obrigada! Quero mostrar o meu melhor e minha competência senhora Mary!!
___Pois bem, vamos, vou te apresentar minha sala, quer dizer sua a partir de hoje.
___ Claro!
E assim seguimos para o elevador, a sala é no último andar, claro que seria, mais eu odeio alturas e elevadores, mais não posso fazer a senhora Mary subir oito andares de escada não é mesmo.
Chegando no corredor da secretaria, ela me mostra a sala do doutor Andrew, a minha fica do lado da dele, mais na mesma.___ O doutor ainda não chegou Melissa, enquanto isso vou te explicando até ele chegar, para você já ter noção do que vai fazer.
___ Sim senhora!
___ Ah não precisa me chamar de senhora tá bom, aqui somos parceiras de serviços ,por enquanto, amanhã é meu último dia, então preciso te ensinar o máximo hoje.
___ Ok.
Ela me mostrou a agenda do doutor, as páginas de cirurgias marcadas para hoje e amanhã.
___ Ele tem uma cirurgia para as 14:30 , a cirurgia durará no máximo 4 horas, terminando no máximo 18:30.
Seu horário é até às 18:00, então deu esse horário e o doutor ainda estiver na sala de cirurgia poderá sair e ir embora, só tranca a porta dele, ficará um chave da sala dele com você, então cuidado para não perde-la.___ Certo.
___ Hoje eu vou até às 16:00 por que tenho que acompanhar a minha mãe no médico, qualquer dúvida pode me ligar a qualquer hora, ok?
___Ok!
____ Você pode começando, a separar essas pastas que estão em cima da mesa, e guardando nas gavetas.
E assim foi , fui separando as pastas e colocando etiquetas nelas.
A hora que foi 8:30 escuto o elevador se abrindo, mais nem ergo a cabeça para ver quem era estava na última pasta e já iria colocar ela na gaveta.
Depois de guardada me virei de lado perguntando para Mary o que era para fazer agora, mais ela não estava mais do meu lado estava indo ao encontro do elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Um Passado. ( Recomeçando Uma Nova Vida )
RomanceMelissa Frey Em Nova York é difícil, muito difícil um dia sem chuva, mais hoje acordei com o pé direito, hoje tem sol! Sim... Nada de frio, hoje dá até para arriscar um short jeans, dar uma saída no Central Park e aproveitar o dia! Bom quem sabe ap...