Saio do quarto do meu melhor amigo, quer dizer ex amigo.
Não acredito que ele fez isso comigo. Não acredito nisso, tô puto de raiva, e ela então? Eu iria pedir ela em casamento essa noite no restaurante que iríamos jantar.
Eu amava ela, mais agora tenho ódio dela, maldita Elisa, iria dar um anel de noivado pra ela, e em vez de receber beijo e uma noite quente, ganho um par de chifres... Agora só falta eu tomar Red Bull e ganhar Asas!
Saio desesperado daquele apartamento, não posso ficar nem mais um minuto ali, se não eu nao me responderia por mim, desgraçado do Eduardo que se dizia meu amigo,meu irmão, te ajudei em tudo em que você precisava, e em troca come a minha namorada, ele sempre dizia que não gostava da Elisa, que ela não era mulher para mim, mais era tudo ciúmes de nois dois, como não percebi isso antes, como fui estúpido!Estava correndo daquele lugar e passo perto de um bar, entro e peço um wisque, mais quando ia levá-lo a boca, me cai a real, não vou me embebedar por uma vadia e um cafajeste, eles não merecemos eu estrague minha reputação de melhor médico de Nova York e de outros vários lugares só por causa de uma buceta, uma buceta que eu amava eu afirmo, mais que outro comeu.
Pago a bebida e dou ela para um rapaz que sentou do meu lado, saiu sem rumo e passo em frente a uma cafeteria, compro um capuccino.
Agora vou me Dedicar inteiramente as minhas crianças, não vou mais me apaixonar, confiar em outra mulher.
Só quero minha casa agora, saiu da cafeteria o mais depressa possível e quando vou me virar alguem colidi em cheio comigo, quando vi o rosto da pessoa quase que eu caiu sozinho, foi como levar um tapa na cara, um tapa muito, muito gostoso...
Que mulher linda, alta, gostosa e aquela boca? Só de imaginar o que aquela boca fazeria com o meu pau ele já acorda, que vontade de morder ela, pelo jeito ela também gostou do que viu, doce mulher é apenas um rosto bonito, por dentro um coração quebrado, despedaçado.
A Elisa me vem em mente, todas a mulheres são iguais usam, pega o dinheiro e jogam fora.
Olho pra mulher da minha frente com a maior cara de ódio que já tive e digo:
___ Olha por onde anda, poderia ter derrubado alguém, preste atenção menina!
Ela tenta se desculpar de novo, mais quando ia manda-lá sair da minha frente, começa um temporal, e quando olho pra frente meu Deus, que mulher gostosa pra caralho.
Esqueci até porque estava sentindo um ódio intenso. E acabado dizendo pra ela para sairmos da chuva para não ficarmos doentes, porque aquela não era a minha especialidade.Entramos na cafeteria que tinha do outro lado da rua, e explico para ela que aquele não tinha sido um bom dia para mim e ela respondeu que pra ela também não tinha sido.
___ Te entendo ... disse a moça
Como o clima tava ficando tenso resolvo puxar qualquer assunto só para não parecer que tem um grilo voando sobre nós..
___ Você faz faculdade de quê?
___ Falta apenas 3 meses para me formar em medicina.
Medicina deve ser uma paixão pra ela, igual a mim, vejo em seus olhos os mesmo olhares que eu dou quando exerço meu trabalho..
Medicina é a minha paixão deste quando tinha meus 9 anos e brincava de médico com meu pai..
Lembro até hoje quando meu pai deixou eu aplicar uma injeção contra gripe nele, quase infartamos minha mãe, ela pirou com o meu pai..
Mais a partir daquela agulhada que dei na bunda do meu pai, me apaixonei muito mais em medicina.___ Hum... Legal, mais você não me parece o tipo de mulheres que ficam 12 horas em um serviço, me parece mais uma mulher boa demais para se ocupar em trabalhar em um hospital...
O que tá acontecendo comigo? Usei aquela voz, aquela voz molha calcinha, estou cantando ela!
Ela fica vermelha e quando olho para a boca dela está em um perfeito "O" , que cabe perfeitamente meu pau na boca dela, fico até imaginando metendo fundo até chegar em sua garganta, os olhos dela lagrimejando pedindo mais e mais ..
Nossa, isso me acordo, estou duro, em uma cafeteria, olha onde meus pensamentos estão me levando.. acabei de ser traído o que está acontecendo comigo?
Ela ficou vermelha, e com um brilho diferente no olhar. Aí pergunto pra ela:
___ Está se especializando em quê?
___ Oncologia. E quando ela iria me perguntar mais a garçonete chegou com nossos pedidos.
___ Amo brownie ! Ela disse
___ Como você se chama?
___ Melissa e você?
Quando iria responder ela olha no celular e diz:
___ Nossa preciso ir ou vou perder a segunda aula, foi um prazer te conhecer e desculpe pela camisa! Tchau...
Prazer? Você ainda não viu o que é prazer, o meu prazer é diferente, gosto de fazer amor, mais também amo foder gostoso e com força, muita força...
Andrew para já com isso, como vou me levantar da cadeira agora? Nesse estado, olho para os lados e vejo que ninguém está reparando em mim, todos bebendo e conversando deixo uma nota em cima da mesa e vou direto pro banheiro dos homens...
Não acredito que vou fazer isso...
Bater punheta em uma cafeteria pensando em uma mulher que é a primeira vez que vejo na vida..Tiro meu pau de dentro do jeans e começo a movimenta-lo de cima pra baixo rápido deixo rolar meus pensamentos impróprios para aquela boca e gozo gostoso e acabo sujando a parede .
Pego o papel e limpo a parede e me limpo .
Vou direto pra casa . Depois dessa preciso de um banho muito... Muito gelado.
Mais um capítulo meninas..
Espero que gostem
Foi curto mais quentinhoBeijos
E obrigada gente 😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Um Passado. ( Recomeçando Uma Nova Vida )
RomansaMelissa Frey Em Nova York é difícil, muito difícil um dia sem chuva, mais hoje acordei com o pé direito, hoje tem sol! Sim... Nada de frio, hoje dá até para arriscar um short jeans, dar uma saída no Central Park e aproveitar o dia! Bom quem sabe ap...