Andrew Andreick

67 12 4
                                    

Aquela mulher, por onde anda?
Como posso me fascinar por alguém em questão de minutos.. Melissa...

Acabei de sair de um relacionamento,e não quero entrar em outro, vou me dedicar inteiramente as minhas crianças no hospital e a qualquer paciente que necessitar de atendimento.

Mais ela me pareceu tão diferente, aquele jeito meigo, aqueles olhos... mais aqueles olhos, me pareceram tristes, magoados, quem que a magoou no passado será?

Pelo jeito ela é Brasileira, será que foi por isso que ela veio para Nova York?

Queria tanto encontrar com ela de novo, que já me dá pânico de imaginar.

Amanhã vou naquela cafeteira de novo, vou dar uma volta por lá.

Vai que nos encontramos de novo...

Melissa Frey

Hoje amanheceu um dia bonito, será que vai continuar assim? E não vai chover?

Mais tarde sempre chove, então vou começar e aproveitar meu dia.

Vou sair  tomar um café e dar uma volta pelo Central Park, bom hoje é sábado e em casa que eu não vou ficar.

Visto uma legging, uma blusa segunda pele e tênis, hoje não está frio, pego uma maçã para comer e saiu.

Resolvo correr um pouco.
Hoje me ligaram do hospital para sabermos as respostas da entrevista.

Paro em uma cafeteria, peço para lanchonete um shake de chocolate e um pedaço de bolo de cenoura com cobertura para mim comer.

Como, pago e saiu para correr um pouco para relaxar, estou tão nervosa com o resultado da entrevista.

Corre e corro, gasto a energia que estou sentido esses dias, nunca corri tanto assim, sinto o suor escorrer pelo meu rosto, pego a toalhinha de rosto que levei comigo e enxugo o rosto.

E recomeço a correr, e me lembro dele... Daqueles olhos azuis, aquele cara não me sai da cabeça, ele é lindo,e fascinou de um jeito , aquele jeito dominador, mais duvido que ele já dominou na vida.

Mais aquele dia ele estava com os olhos vermelhos, sim, tinha chorado.
E por mais incrível que parece ele ficou mais lindo ..

Escuto meu celular tocar o que me tira dos meus pensamentos e me faz parar de correr.

"___ Alô?

___ Gostaria de falar com a senhorita Melissa de Oliveira Frey.

___ Sim, sou eu mesma .. pode dizer.

___ Bom dia, estou ligando para perguntar se você ainda está interessada na vaga de emprego aqui da H.A Diagnósticos, porque você foi a escolhida, e também se assim quiser poderá estagiar junto com o nosso patrão, já que estará trabalhando junto com ele.

___ Isso é sério mesmo? Não acredito!
Ainda saio com um estágio?
Nossa claro que quero .. quando posso começar?

___ Pode comparecer aqui no hospital segunda às 7:30 da manhã, para começar a trabalhar, e por favor não se atrasa ,se quer minha opinião, nosso chefe é muito rigoroso devido ao seu cargo.

___ Claro, não me atrasarei não. Obrigada.

___ Tenha um bom dia!

Consequências De Um Passado.  ( Recomeçando Uma Nova Vida )Onde histórias criam vida. Descubra agora