P.O.V Any
Minha vida está um caos, até antes de ontem eu morava no Brasil, e agora estou em LA. Amanhã vai começar as aulas na minha nova escola (nessa escola estudam várias pessoas de países diferentes, por isso minha mãe decidiu me colocar lá), não estou nem um pouco animada para ir, eu deixei todos os meus amigos no Brasil, então não tem como ficar feliz. Não sei como vai ser, mas tenho certeza que não vai ser as mil maravilhas.
[Quebra de tempo...]
Bom, acordei cedo hoje e já estou pronta para ir para a escola, não estou nada animada.
Quando eu cheguei, me senti totalmente um peixe fora d'água. Mas duas alunas vieram falar comigo.
#Xxx: Oii, você deve ser a Any,meu nome é Sabina, sou mexicana, e essa é a Shivani, ela é indiana.
#Shivani: Oii, nós iremos te apresentar a escola. Vem com a gente!
#Any: Ah, oii. Tudo bem!
Eu segui elas. Para falar a verdade, não achei que iria ser tão bem recebida na escola nova.
Elas me levaram até o grupo de amigos delas.#Sabina: Gente, essa aqui é a Any, ela é aluna nova aqui na escola e ela veio do Brasil.
#Any: Oi. - Falei timidamente.
#Shivani: Any nós todos aqui somos de países diferentes. Essa é a Sina, - Ela apontou para uma menina loira linda - ela é da Alemanha. Esse é o Bailey - ela mostrou um carinha bonitinho, mas descobri que ele namora a Joalin, e além disso ele não faz o meu tipo - ele é das Filipinas. Essa é a Hina - ela apontou para uma garota super fofa, ela era tão ITI MALIA - ela nasceu no Japão.
#Sabina: Essa é a Joalin, - gente que menina linda, ela tem um cabelo maravilhoso e olhos mais maravilhosos ainda - ela é da Finlândia. Esse é o Noah, ele é daqui mesmo, aquele é o Lamar, ele é do Reino Unido, aquele ali é o Krys, ele veio da China, aquela ali é a Diarra, ela veio do Senegal, aquela a Sofya, ela é da Rússia, aquela é a Heyoon da Coréia do Sul.
#Todos: Oii Any!
#Noah: Valeu pela apresentação meninas.
Todos começaram a rir.
Estava um clima bem descontraído, vi que havia alguém se aproximando e me virei para ver, e senhor, que menino lindo.
*
*
*
*
*
*
*
Oii, sigam o fc no insta @/proud_beauany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life{Beauany}
Teen FictionAny Gabrielly é uma adolescente brasileira, de 17 anos, que tem sua vida completamente mudada quando sua mãe é transferida para trabalhar em Los Angeles. Ela se muda junto com sua mãe Priscila e sua irmã Belinha. Ela não imaginava que nessa mudança...