P.O.V Any
CARALHO, o que eu faço agora, a Hina viu tudo e ainda contou pra todo mundo. Agora tá todo mundo encarando eu e o Josh.
#Joalin: EU SHIPPO ESSE CASAL! Beauany é real, puta que pariu!
#Sabina: TURU BOM! Pode contar tudo agora senhorita Any Gabrielly.
Eu não sei o que deu em mim, eu apenas subi as escadas correndo e entrei no primeiro quarto que eu achei. As meninas vieram atrás de mim e os meninos ficaram com o Josh.
#Sabina: Any conta tudo agora amiga, por favor.
#Sofya: É Any, por favor.
#Hina: Any, me desculpa eu acabei falando sem querer, apenas saiu da minha boca.
#Any: Tudo bem Hina, eu te desculpo. - Digo e começo a explicar o que aconteceu.
#Heyoon: Minha nossa Senhora da bicicletinha Any! É muita loucura para apenas 5 dias de aula garota.
#Any: Mas não é tanta loucura como a Sina e o Noah namorando! Pode contar tudo agora dona Sina.
#Sina: A gente começou a ficar nas férias, depois do ano novo (n/a: na fic o período de aulas deles é igual o do Brasil), a gente decidiu deixar em segredo, pra ver no que ia dar e hoje ele me pediu em namoro.
#Diarra : SOCORRO, pai amado me dê um namorado, porque todo mundo desencalha menos eu. - Começamos a rir.
#Joalin: Então, bora descer porque isso aqui é uma festa.
#Todos: Vamos!
Quando descemos, os meninos estavam conversando com o Josh, fui direto pra cozinha, pois é, eu apenas ignorei a existência de todos.
Como de costume, tinha bebida, e como eu estava chateada, eu comecei a beber, e acredite, quando eu bebo muito, dá MUITA merda, e dessa vez não foi diferente.
Eu fui pra sala e coloquei um funk brasileiro bem pesado e comecei a rebolar a raba, no início as meninas acharam divertido, mas eu comecei a perder o controle, subi em cima da mesa e tirei minha blusa, percebendo isso as meninas tentaram me parar, mas não conseguiram.
#Josh: CHEGA! - Ele gritou e me puxou da mesa. - Acabou a palhaçada senhorita!
#Any: Me larga, você não tem direito de fazer isso. - Eu comecei a bater nele, e a morder, mas ele era muito forte e eu não consigo me soltar. Por fim, ele levou pro quarto e me soltou. - Eu vou descer, eu não tenho que fazer o que você quer.
#Josh: Não tem mesmo, mas isso é pro seu próprio bem, então é bom você ir tomar um banho e dormir, porque amanhã você vai ter uma ressaca pesada.
#Any: Saí daqui agora antes que eu te mate. - Depois que eu falei isso ele saiu.
Me desculpem pelos capítulos serem pequenos.
Capítulo 6/10 da maratona
Segue o FC lá no insta @proud_beauany
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life{Beauany}
Teen FictionAny Gabrielly é uma adolescente brasileira, de 17 anos, que tem sua vida completamente mudada quando sua mãe é transferida para trabalhar em Los Angeles. Ela se muda junto com sua mãe Priscila e sua irmã Belinha. Ela não imaginava que nessa mudança...