P.O.V ANY
Finalmente o dia de voltar para casa. Acabou que Josh não tocou mais naquele assunto, aleluia!
Esses últimos dias passaram voando, levei eles para assistir o jogo do Flamengo e eles amaram, Sabina e Bailey já se consideram flamenguistas.
Estamos no caminho do aeroporto, dessa vez estou vindo com Joalin. Tá o maior clima de funeral, acho que é pelo fato de que estamos voltando para Los Angeles e de que na próxima semana as aulas começam.
Chegamos no aeroporto, devolvemos os carros, teve toda aquela burocracia e finalmente entramos no avião. A poltrona ao meu lado estava vazia e eu agradeci aos Deuses pois assim eu teria mais privacidade, mas como alegria de pobre dura pouco, Sabina se esparramou na poltrona vazia.
#Sabina: É Anyzinha, somos só nós duas agora, mas relaxa, eu vou dormir a viagem toda, então não vou ter tempo para te pertubar.
A aeromoça fez todo o protocolo de voo e finalmente decolamos. Sabina não estava brincando quando disse que ia dormir a viagem toda, parecia que um caminhão tinha passado por cima dela.
Resolvo descansar também, aliás esses dias foram bem intensos.
***
#Josh: Eii Any, acorda. Já chegamos.
#Any: Josh? Cadê todo mundo? - O avião está vazio.
#Josh: Eles já desceram, ficou apenas nós dois.
Levanto atordoada e pego minha bagagem de mão, mas ela é puxada.
#Josh: Pode deixar, eu levo.
#Any: Josh... Não precisa.
#Josh: É claro que precisa Any, você é o amor da minha vida, eu faço de tudo por você.
#Any: Josh para, por favor.
#Josh: Any, me perdoa, eu te amo mais que tudo nesse mundo, nosso amor vai até a lua e volta. Você é a doce menina dos meus sonhos, por favor, volta pra mim.
#Any: E-eu não sei o que dizer.
Ele encosta nossas testas.
#Josh: Apenas diga que sim, que me perdoa, que você irá voltar. - Ele deixa uma distância mínima entre nós.
#Any: S-sim. - Sigo com a voz falhando.
Ele roça nossos lábios, mas ao invés de me beijar ele começa a me sacudir.
....
#Sabina: Any. Any. - Ela cutuca meu braço.
#Any: O-oi, que foi? - Oh, foi apenas um sonho.
#Sabina: Acorda nós vamos descer já já.
#Any: Ah, sim. Tudo bem, valeu por me acordar.
#Sabina: Sem problemas.
Foi um sonho. Tudo aquilo foi simplesmente fruto do meu subconsciente.
O avião pousa, e os passageiros descem. Josh é um dos primeiros a descer, eu, ao contrário, fico como uma das últimas.
Todos estão na esteira esperando suas bagagens. Me aproximo e espero a minha passar, por sorte não demora muito. Fico esperando que cada um pegue sua mala. Eles estão em um papo super envolvente, mas fico alheia, estou ocupada demais pensando no meu sonho, e se Josh realmente fizesse aquilo, se ele me pedisse perdão, eu aceitaria? Mas acho que depois de eu ter deixado ele sozinho naquele quarto de hotel, fez com que ele desistisse.
Finalmente todos pegam suas malas e vamos embora, cada um para o seu canto.
Chego em casa, deixo as malas na sala e vou para o meu quarto, meus pais não estão em casa, como sempre. Eles viajaram para o outro lado do país para passear com Belinha e só voltem daqui a dois dias.
Tomo um banho relaxante, coloco um pijama e resolvo me deitar, apesar de ainda ser 16:30, eu estou morta de cansada.
***
O barulho irritante do meu celular faz com que eu acorde. Apenas atendo sem nem me dar o trabalho de ver quem é.
#Any: Alô?
#Priscila: Oi meu amor, já chegou em Los Angeles?
#Any: Cheguei sim, esqueci de te avisar porque eu estava morta de cansada, então só cheguei e dormi, desculpa.
#Priscila: Não tem nada, se você tivesse ligado antes, nem eu nem seu pai teríamos atendido, nossos celulares descarregaram.
#Any: Ah sim, e como vocês estão?
#Priscila: Estamos bem, e com muitas saudades de você. Mas e você? Como você tá? Seus amigos gostaram do Brasil?
#Any: Eu estou bem. Mãe você se importa se eu contar os detalhes para você, quando vocês voltarem? É muita coisa para contar por telefone.
#Priscila: Tudo bem! Depois a gente se fala, tchau, te amo, beijos.
#Any: Tchau! Te amo também, beijos.
Desço para pegar minha mala, e então desfaço ela.
Vejo que já são 20:46, estou sem fome, então resolvo fazer apenas um brigadeiro, e como? Digamos que eu trouxe algumas latinhas de leite condensado comigo.
Vou para a sala e decido assistir Gossip Girl, essa série é tudo de bom. Uma pena que eles não investiram no meu OTP supremo que é Serena e Nate.
Dou uma olhada no Twitter, respondo algumas pessoas no Whatsapp, e posto uma foto no insta. Deixo o celular de mão e volto a assistir minha série. O celular se ilumina com as notificações chegando, mas três delas prendem a minha atenção.
@joshbeauchamp liked your post.
@joshbeauchamp comment on your post
@joshbeauchamp scored you in a post
Ahh, ele deve ter postado uma foto com todo mundo e por isso me marcou.
Entro no Instagram e vejo que Josh não postou uma foto com todo mundo, ele postou uma foto comigo, apenas nós dois. A foto é do dia da festa, mas eu não lembrava de ter tirado ela.
*picture*
joshbeauchamp: A party to remember.Meu coração acelera, ele não esqueceu a noite que nós tivemos. Isso é ruim né? Então porque tem uma parte de mim que se alegra em pensar que ele lembra.
Ligo para ele, nós precisamos conversar, a gente precisa se resolver.
Ele atende.
#Josh: Any?– A surpresa na sua voz é perceptível.– Any, tá tudo bem?– Não consigo responder.– Alô? Any? Eu tô indo aí. – NÃO!
Ele desliga o telefone antes de eu responder. Fico parada por uns 3 minutos. Levando em conta que a casa dele fica à uns 10 minutos à pés, e provavelmente ele deve estar de carro ou moto, ele já deve estar chegando. Ai droga, que merda que eu fiz. Será se ainda dá tempo de ligar para ele e dizer para não vir. E se eu sair de casa? Mas não tem lugar pra mim ir, merda. Já sei, é só fingir que não tem ninguém em casa quando ele chegar.
A campainha toca.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Volteiiii e dessa vez foi com a péssima notícia de que New Life vai acabar. Esse foi o penúltimo capítulo, ele tá meio ruim por conta da minha criatividade, que está lá em baixo nessa fic.Comentem o que vocês acham que irá acontecer no último capítulo.
E só uma perguntinha, vocês gostariam de um epílogo?
Não esquece de votar e se der, indica a fic para os amigos.
Beijossss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life{Beauany}
Fiksi RemajaAny Gabrielly é uma adolescente brasileira, de 17 anos, que tem sua vida completamente mudada quando sua mãe é transferida para trabalhar em Los Angeles. Ela se muda junto com sua mãe Priscila e sua irmã Belinha. Ela não imaginava que nessa mudança...