Capítulo 36

3K 141 14
                                    

P.O.V Josh

Depois do momento no carro, pensei que finalmente teria uma trégua com a Any, mas pelo visto, eu estava errado, assim que ela desceu ela grudou na minha irmã e na Sabina e voltou a me ignorar completamente.

Fizemos o check-in na recepção e dividimos os quartos, eu ia dividir com Krystian e Bailey. Sabina e Joalin imploraram para irmos em algum baile funk, não me perguntem como elas sabem da existência disso, mas Any disse que não porque era muito perigoso, então decidimos ir em alguma festa fechada mesmo.

Quando a noite chegou, fui me arrumar, acabei optando por uma calça rasgada branca e uma regata preta. Desço junto com Bailey, já que o Krys foi ajudar as meninas com alguma coisa. Lamar e Noah já estavam no hall esperando o pessoal, nos juntamos a eles e ficamos esperando o resto da galera descer.

A maioria já estava aqui só faltava Any, Sabina, Joalin e Krystian. Estávamos conversando quando escutamos passos pela escada e assim que olho, os quatro estão lá, meus olhos se prendem a garota de cabelos cacheados, ela está com short preto que realça suas curvas, um cropped também preto e uma jaqueta amarela por cima, sua maquiagem está bem leve apenas realçando a sua beleza natural, sou tirado do transe quando Bailey me dá uma cotovelada.

#Bailey: Vai querer um lenço pra secar a baba?

#Josh: Enfia o lenço no cu.

#Sabina: Bora logo, porque eu vim pro Brasil rebolar a raba e não pra ficar em hall de hotel!

#Heyoon: Mesma divisão de carros, agora vamos logo.

Vamos todos em direção ao estacionamento pegar os carros, como um bom cavalheiro, abro a porta para do carro para Any.

#Josh: Você está linda!

#Any: Obrigada Beauchamp, você também não está nada mal. - Ela diz com um sorrisinho malicioso.

Até ainda agora, ela estava me ignorando e agora me provoca, não entendo essa garota. Dou a volta e entro no carro, dou partida e sigo para a festa.

 Dou a volta e entro no carro, dou partida e sigo para a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey my darlings!! I'm back!!

Estão sentindo esse cheirinho??? Cheirinho de hot chegando.

Capítulo pequeno, pq o próximo capítulo vai ter hot então ele vai ser beeeeeem grande.

Eu to sentindo que a fic tá flopando tanto aqui como no insta, então se vcs puderem dar uma mãozinha lá no insta o @ é proud_beauany

Um beijinho e até terça!!!

New Life{Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora