Capítulo 5

6.3K 317 79
                                    

PO..V Noah

A Joalin vai dar uma festa hoje a noite, só com os amigos mais próximos. Vai ser o momento perfeito para pedir a Sina em namoro, nós já estamos ficando há quase 1 mês sem a galera saber.

P.O.V Josh

A Giulia está puta comigo, porque ela não pode ir na festa. Mas, vai ser bom pra conhecer um pouco melhor aquela brasileira gata.

P.O.V Any

Hoje quando eu cheguei na escola, todo mundo já tinha chegado, estavam todos falando sobre a festa na casa da Joalin. Então, eu olhei pro Josh, ele estava do outro lado da mesa, ele sorriu pra mim e eu sorri para ele, mas vi sua boca falando pra seguir ele.

#Josh: Galera, eu vou indo pra aula, porque antes eu tenho que fazer uma coisa importante. – Ele piscou pra mim.
Eu entendi o recado, então fui saindo. Mas a Sabina notou e me chamou.

#Sabina: Any aonde você vai?

#Any: Eu vou ao banheiro. – Falei sem dar bobeira.

#Sabina: Ah, ok! Você quer que eu vá junto?

#Sofya: Deixa a menina Sabina! Any você sabe aonde é?

#Sabina: Ai grossa!

#Any: Sei sim Sofya, obrigada pela preocupação das duas. Beijos, vejo vocês na aula.

Eu apenas saí, não tinha a mínima ideia de onde o Josh tinha ido, mas ele me puxou do nada pra um quartinho, acho que era onde guardam os matérias de limpeza.

#Josh: Pensei que você não viria!

#Any: O que você quer? – Falei com vergonha e seca.

#Josh: Isso. – Ele me lascou um beijo que pelo amor de Deus, que beijo bom, eu retribui o beijo, mas então eu me lembrei da namorada dele.

#Any: Josh, para! A gente não pode fazer isso. – Disse quando consegui me soltar dos braços dele.

#Josh: Mas, por que?

#Any: Talvez porque você tem namorada, só talvez mesmo.

Saí rapidamente da sala, mas quando estava na porta ele disse:

#Josh: Ela não vai se importar, ela só quer status em cima de mim. 

Eu bati a porta e saí rapidamente da sala e fui pra sala de aula. Devo ter chegado assustada na sala, pois Diarra perguntou o que tinha acontecido.

#Any: Nada, é porque eu vim correndo pra não perder a aula.

#Diarra: Ah, tá.

As aulas passaram rápido, e quando me dei conta já estávamos na porta da escola, pra ir embora. A Joalin chamou eu e a Heyoon para irmos no mercado, nós fomos.

Finalmente o beijo de Beuany!!!!Capítulo 2/10 da maratona Votem bastante pfv💖Sigam o FC lá no insta😉@proud_beauany

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente o beijo de Beuany!!!!
Capítulo 2/10 da maratona
Votem bastante pfv💖
Sigam o FC lá no insta😉
@proud_beauany

New Life{Beauany}Onde histórias criam vida. Descubra agora