•|f°i°v°e|•

8.1K 592 312
                                    

<|Jimin on|>

Aqui estou eu, sentado ao lado do Kook no sofá. Mas não qualquer sofá, o da casa dele... Tão desconfortável, talvez seja a falta de conhecimento que tenho dele.
O sofá do JungKook é vermelho, veludo vermelho. (A; Red Velvet kk)

Sabe, dizem que quando se acostuma a chamar a pessoa pelo nome, mesmo em pensamentos, significa que você está se apegando.

-Jimin!- sou tirado de meus pensamentos por ele começando a rir- você começou a murmurar umas coisas estranhas..

-Mesmo? Me desculpe, Kookie oppa, digo, senhor Jeon...- sorrio envergonhado

Talvez você pense:
"Nossa Jimin! Você parece tão inocente"
Claro, PAREÇO, não sou, percebo a forma que ele me olha, mas, sou tímido. Fazer o quê?

-Gostei de "Kookie oppa", me chame mais vezes assim, princesa.-coro violentamente- Falando em princesa, Jimin, por que sua mãe te trata como garota?

-A... - abaixo a cabeça- bom ela sempre quis uma menina, por isso, quando eu nasci ela não aceitou que eu sou um garoto, então, bom... Eu sou assim, até que gosto, mas, eu...

É difícil falar sobre isso, mesmo confiando nele, isso é delicado, minha mãe foi diagnosticada com problemas mentais. Ela é muito amorosa, querida, mas me trata assim...

-Tudo bem, entendo, não precisa falar- ele faz uma pausa e suspira- vamos fazer assim, entre nós dois, quando estivermos sozinhos, pode fazer, agir, se vestir como quiser...

-Obrigada, oppa!- sorrio- mas, sabe eu gosto de usar saias, meias, sapatinhos, eles são fofos, e me fazem sentir bonito...

Isso é meio vergonhoso, porque pelo que eu percebi ele é gay, e... Eu, bom, sou quase uma garota. Poderia dizer também, uma criança.

•|JungKook|•

Fofo, essa é a melhor palavra para definir ele.

Eu não sei exatamente porque me senti tão atraído por ele, não quero uma mulher, mas sim um homem.

Eu gosto de ter o sentimento de querer proteger a pessoa, e eu quero proteger ele, eu quero cuidar, eu quero tocar.

-Eu sei que é estranho, Jungguk, mas, eu fui criado assim. Além do mais, me sinto feliz com as minhas sainhas.

Um sorriso lindo ilumina o rosto dele. Tão lindo, seu olhar infantil me trás calma.

Sem me segurar, faço algo que talvez tenha o assustado, eu o abracei.

Meu coração batia tão rápido, tão forte... Quando eu me senti sendo retribuído sorri. O sorriso mais verdadeiro que dei em anos...

-Jimin, você está me fazendo tão bem. Não me abandone, certo?

- c-certo- ele gagueja.

Ahh! Esse cheiro infantil partir de hoje é meu favorito!

•{❤🌈🐰}•

Oiii! Tudo bem? (Respondam ;3)

Vou começar a responder alguns comentários ^3^

Gostaram?
(Respondam prf)

Mano, eu amo d+ o Cheng Xin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mano, eu amo d+ o Cheng Xin

Credo, Cheng, tão amor da minha vida dhdjcn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Credo, Cheng, tão amor da minha vida dhdjcn

{Hiatus}bayboy, come my way? ||JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora