JK
Estou com tanta saudade do meu menino...
Vou visitar ele.
Pelo horário, ele já voltou da escola e seus pais ainda estão trabalhando.
Q•D•T
Bato na porta e uma empregada me atende.
Droga esqueci o nome da mulher...
-olá, senhor. Entre, o Minnie está no quarto.- dou um aceno de cabeça, quando ia subir ela segura a manga do meu moletom- senhor, podemos conversar.
-claro -respondo e ela me leva até a sala de jantar- o que seria?
Ela suspira.
-Eu sei da relação sua e do Chim, eu sei, eu sei, "ainda não é uma relação". Mas acho que vai ser. E... Cuide bem dele, eu não vou estar aqui para sempre, cuide dele. Ele precisa de alguém que realmente queira cuidar dele. Principalmente enquanto ele morar aqui. E hoje em especial, venha nas quintas, por favor.
Ela sai da sala e vai pra cozinha chorando.
Eu sem entender vou para o quarto do Minnie.
...
Ele está só de camisola se olhando no espelho.
Seu rosto vermelho, parecia ter chorado tanto.
Foi quando ele virou pra mim que percebi: ele estava usando um corselete de coro medieval.
-JungKookie, eu não consigo respirar, esta... Aper-tado demais...- ele esta com a voz tão falha
Vou correndo até ele e desamarro com um pouco de dificuldade o apertado nó que o prendia.
-Minnie, quem fez isso?
Ele me abraça.
-A-a minha mãe, hyung. Ela disse q estou gorda. Que eu só pensava em sair com você.- ele chora mais alto- ela chamou o Chim de "vadia atirada".
O levei até a cama e o deitei em cima de mim.
-oh, meu amor. Vc não é nenhum vadia. Você está, você é lindo.- acaricio seus cabelos- o que ela exatamente ela fez?
{❤🌈🐰}
ME DESCULPEM!!!
Eu estou quebrando, eu não sei oq tenho.
Estou preocupada, as pontadas na minha cabeça aumentaram...
Eu não vou desistir da fic! SEM CHANCE!! :)
eu amo mais vcs do que a mim mesma.
O meu "diário" vai ficar aberto pra nós conversamos, para mim atualizar vcs da fic e da minha vida...Até a próxima! E CORTEM A CABEÇA DA SOO AH rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Hiatus}bayboy, come my way? ||Jikook
Storie d'amoreEra para ser apenas um jantar na casa de um acionista da sua empresa, mas Jungkook se vê encantado pelo filho de Park Kwan. Isso o levará a descobrir coisas horríveis sobre essa família, e se apegar cada vez mais ao jovem herdeiro Park Jimin. E você...