🌈prólogo 🌈

10.7K 782 328
                                    

ATUALIZADO!

Seoul, uma cidade capital, cheia das grandes diversidades de toda a Coréia, onde muitas pessoas vivem suas vidas normalmente, nada além de toda a sua pressa rotineira. Tudo completamente normal.

Tudo normal até certo ponto, Seoul é o lar das famílias mais ricas do país, e essa parte da sociedade mesmo não é muito normal. Mas isso é algo óbvio. Só para quem puder e quiser enxergar, claro.

Park Jimin estava no quarto vestindo o que sua mãe tinha preparado pessoalmente para ele, tinha que parecer apresentável, porque mesmo que a casa fosse frequentemente visitada por pessoas importantes, dessa vez era especial, quem iria jantar com os Parks era o senhor Jeon, atual dono da empresa da família, a qual lhe foi herdada a bons anos. E claro, desde então é a mais lucrativa e famosa do mercado asiático.


Por estar lidando com alguém tão importante, além ser uma comemoração por uma parceria entre Park e Jeon, Jimin esperava algo adulto e bem elegante, não que o que ele recebeu não fosse elegante... Ele apenas -claramente- estava esperando mais.

Os empregados corriam de um canto ao outro, enquanto, como sempre, sua mãe gritava como louca, visivelmente irritada com a demora dos preparativos.

-Oh,querida! Você está linda!- Exclamou SooAh mudando completamente a expressão quando viu o filho- Vá se sentar na sala de entrada, filha. Quero que você abra a porta para nosso convidado.

Sem ao menos responder o menor foi se acomodar no sofá. Estava distraído lendo quando seu pai passou em silêncio por ele, indo em direção as escadas, provavelmente se trocar.

Nenhum dos Parks fez esforço para se cumprimentar, já que o mais velhos dos dois era sempre indiferente à Jimin, e quase nunca o dirigia a palavra.

Jimin, desde quando consegue se lembrar claramente, descreve a aparência séria de seu pai como "severa", de forma a fazer ele parecer mais alto e intimidante do que realmente é.

Após quase duas horas sentado no mesmo lugar, o jovem garoto escuta a campainha ser tocada e obviamente era o esperado Jeon, até porque os seguranças teriam notado um carro estranho fazendo o trajeto do portão até a porta da casa.

Quando abriu a porta teve uma espécie de choque,  o homem a sua frente era esplêndido. Os cabelos bem arrumados em um topete que cobria só até abaixo da sombrancelha, a camisa de ceda cor vinho que ressalta a pele pálida. Usava uma calça social com cintura alta, que levemente se agarrava às coxas bem torneadas. A altura intimidante fazia o corpo do pequeno Park formigar ficando um pouco dormente com a sensação.

Quando estava recuperando a respiração ele viu, eram tatuagens. Apareciam na mão e na clavícula exposta. Jimin se sentiu tentado a ver mais, quantas tinham, quais eram, até onde iam...

-Olá sou Jeon Jungkook.- O mais alto pareceu cansar de ser admirado e o puxou para a realidade.- Suponho que você seja Park Jimin. Estou certo, anjo?

"Quem você quiser que eu seja!" Seria uma ótima resposta, mas Jimin não tinha coragem, além de estar vestindo tudo que sua mãe preparou.

> ×-×-×-JK×-×-× <

Depois de longas horas se arrumando Jeon conseguiu decidir q roupa que vai usar. Não que Jeon estivesse preocupado em parecer confiável, até porque isso não faria o Park mudar de ideia, ninguém em plena posse das faculdades mentais quebraria um contrato recente com a maior empresa do país.

Dentro do carro ele começa a pensar que deveria dirigir mais vezes. Se pegou encarando o motorista enquanto vagava por seus pensamentos, logo desviando os olhos pra janela por educação. Não que tivesse vergonha do motorista, até porque o "tio" Akim o conhece desde sempre, já que trabalhou para seu pai quando ainda era vivo.

Jungkook revirou os olhos ao chegar no portão da casa Park: "Para que um lugar tão absurdamente grande?". Não que ele mesmo não tenha uma casa enorme, mas pelo menos não existe a necessidade de ir até a porta com o carro por conta da distância da entrada principal.

Respirou fundo e apertou a campainha e ficou esperando silenciosamente um empregado abrir.

Mas quem o atendeu não era um empregado...

Um garoto, claramente Park Jimin, além de já ter visto ele em fotos no escritório de Kwan o garoto era muito conhecido, considerado o mais bonito das chamadas "grandes famílias".

Só que a imagem na sua frente não tinha comparação com as fotos. Ele é magnífico!

Jeon reparou em cada parte do corpo baixo e bem magro a sua frente. A forma como a cintura é realmente fina fazendo seu quadril parecer maior, as pernas grossas mas ainda com espaço entre elas; os lábios rosas e brilhosos, que combinavam com o cabelo rosa e com os olhos pequenos e expressivos.

Fora as características físicas Jungkook também reparou na roupa, ele usava um vestido branco com mangas bishop, a saia do vestido mesmo que curta era rodada, mas o que puxava a atenção de Jungkook mesmo era o corset, também branco que cobria apenas q cintura, até porque não aviam seios para ressaltar.

Com o silêncio se tornando desconfortável ele resolveu se pronunciar.

-Olá, sou Jeon Jungkook.- O mais alto se surpreendeu sobre como a sua voz pareceu equilibrado, mesmo se sentindo afetado por aquela beleza.- Suponho que você seja Park Jimin. Estou certo, anjo?

-Sim. É um prazer, senhor.- disse a voz doce- Me acompanhe, por favor!

•••

Voltando para casa me senti leve. Não lembro da minha conversa com Kwan, passei a noite toda com meus olhos no filho dele. Os movimentos delicados e olhar inocente me hipnotizaram.

O Jeon sentiu o coração aumentar a frequência de batidas, então resolveu distrair a mente com outra coisa.

Ele era tão delicado e sensível em comparação aos seus antigos casos... Mas talvez mexesse mais ainda mais com seu coração fraco.

{❤️🌈🐰}
Querem que eu continue a reescrever? :))

{Hiatus}bayboy, come my way? ||JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora